Rômulo Melo canta Dori Caymmi, Chico, Milton e Lulu Santos

Músico pernambucano radicado em Maceió se apresenta nesta sexta-feira (13), acompanhando-se ao violão, na Comedoria Gourmet

Rômulo Melo canta Dori Caymmi, Chico, Milton e Lulu Santos

O músico Rômulo Melo se apresenta nesta sexta-feira (13), a partir das 20h, no restaurante Comedoria Gourmet, tocando e cantando clássicos da MPB. Pernambucano de Caruaru, Melo desfilará um repertório de canções emblemáticas assinada pelos grandes da música popular. “Toco Dori Caymmi, Caetano Veloso, Chico Buarque e muito Milton Nascimento”, ele diz, informando que será um show intimista.

“É uma apresentação de violão e voz, portanto, fugirei daquele repertório mais rock ou pop rock.” Rômulo Melo toca um repertório eclético e já abriu show, aqui em Maceió, para a banda católica de rock, Catedral. “Não misturo música religiosa com MPB, pois sempre tem reclamação do pessoal da MPB que prefere ouvir somente os sucessos de Milton, Gil, e vice-versa. O público gospel, por sua vez, quer ouvir somente música religiosa. Então, ou eu faço uma coisa ou outra. Os shows cristãos faço mais em casamentos e formaturas.”

Há 20 anos morando em Maceió, o músico de 37 anos diz que já trabalhou muito na noite, tocando em bares e restaurantes. Por conta das festas de casamentos, porém, diminuiu o ritmo. “Mas agora quero fazer mais shows de MPB, como esse na Comedoria, e também apresentar minhas canções autorais. A apresentação dessa sexta-feira, como eu mesmo me acompanhando ao violão, é menos rítmica. Tocarei um Skank, por exemplo, mas numa pegada mais tranquila. Também vou tocar Lulu Santos.”

Então aproveite. Noite de sexta-feira é para sair de casa e curtir boa música nesse espaço de entretenimento que é a Comedoria Gourmet – agora com novo chef, Aaron Saffer, que renovará o cardápio da casa para ser lançado em breve.

 

Rômulo Melo – Nesta sexta-feira (13), acompanhando-se ao violão, o músico canta clássicos da MPB, a partir das 20h – couvert, R$ 15. Tel. para reservas: (82) 99332 4004.

 
Comedoria Gourmet – Avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca. Tel. 3325 7537. Terça a quinta-feira, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 2h, e domingo, das 12h às 23h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda