Rosa Chá inaugura em Maceió com coleção inspirada no Butão

Fundada nos anos 90, a grife Rosa Chá, que passou por uma grande reformulação e assumiu nova identidade, inaugura loja em Maceió no dia 27 de março, às 18h, no segundo piso do Parque Shopping Maceió. Relançada pelo grupo Restoque (leia-se Le Lis Blanc, John John e Bo.Bô), a marca vai além do beachwear e […]

Rosa Chá inaugura em Maceió com coleção inspirada no Butão

Fundada nos anos 90, a grife Rosa Chá, que passou por uma grande reformulação e assumiu nova identidade, inaugura loja em Maceió no dia 27 de março, às 18h, no segundo piso do Parque Shopping Maceió. Relançada pelo grupo Restoque (leia-se Le Lis Blanc, John John e Bo.Bô), a marca vai além do beachwear e chega ainda mais jovem e livre, com uma proposta de looks modernos e descolados, símbolo de atitude e comportamento para uma nova geração.

 A coleção de Inverno, intitulada Winter Breeze, completa mais uma parte do Inverno 2015 da marca. As peças foram inspiradas no Butão, um pequeno reino do Himalaia, que tem forte influência cultural e espiritual. 

As referências do Butão acompanham o DNA da Rosa Chá, que tem essência Boho e looks cheios de personalidade, para uma menina descolada e moderna. A mistura dos povos daquela região trouxe inspirações étnicas e tribais, presentes em vestidos, shorts, blusas e casacos; com mix de texturas nos tecidos como tricô com jacquard e bordados de linha e espelho. 

A cartela de cores combina as paisagens gélidas e montanhosas do Butão e os tons variam entre camelo, bege, verde floresta, cinza chumbo, ameixa e azul Klein. As estampas localizadas trazem para as peças elementos da cultura butanesca como o dragão e a flor de lótus. Os acessórios também seguem a mesma linha e aparecem com misturas étnicas nos colares, pulseiras, brincos e cintos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas