Rotina corrida e atividades físicas: como conciliar?

Não só durante o verão, mas durante o ano inteiro, a prática de exercícios físicos garante um bom funcionamento do metabolismo, favorecendo o sistema imunológico e elevando a autoestima. Porém, muitas pessoas possuem uma rotina bastante agitada, cheia de compromissos e acabam esquecendo os cuidados com a própria saúde. Para evitar o sedentarismo e manter […]

Rotina corrida e atividades físicas: como conciliar?

Não só durante o verão, mas durante o ano inteiro, a prática de exercícios físicos garante um bom funcionamento do metabolismo, favorecendo o sistema imunológico e elevando a autoestima. Porém, muitas pessoas possuem uma rotina bastante agitada, cheia de compromissos e acabam esquecendo os cuidados com a própria saúde.

Para evitar o sedentarismo e manter uma boa rotina de exercícios, quem é preso a um cotidiano mais sobrecarregado pode optar por treinar em horários alternativos, nos intervalos dos compromissos diários, ou seguir uma agenda exercícios semanais. Essa prática garantirá mais disposição e energia para dar continuidade das atividades durante o ano.

Consciente da importância em oferecer um serviço cada vez mais ao alcance deste público, a Academia Personalle Fitness, na Ponta Verde, adequou pacotes de horários executivos, modalidades de treinos intensivos e preços especiais para garantir de forma democrática os cuidados com a saúde para pessoas muito atarefadas.

O pacote executivo, por exemplo, é destinado àqueles que possuem apenas o horário de almoço livre, e se estende das 10h às 14h. Além dos pacotes de musculação, as atividades aeróbicas como ginásticas e danças possuem horários diversos ao longo do dia para garantir o alcance desse público.

Acompanhamento profissional

Segundo Karine Campos, educadora física que atua na Personalle Fitness, é importante que o treino seja acompanhado por um profissional da área. Para ela, o cuidado com a saúde se iniciam quando buscamos orientação sobre quais exercícios podem ser realizados de acordo com a necessidade do indivíduo.  

E de nada adianta treinar intensamente se a alimentação não é das melhores. Neste caso, o acompanhamento nutricional garante resultados ainda mais satisfatórios, pois irá garantir a ingestão dos nutrientes necessários, favorecendo o treino de acordo com a rotina de cada pessoa.

Como a intenção é sempre manter a rotina de exercícios físicos e alimentação equilibrada, a Personalle Fitness se preocupa em oferecer o melhor serviço, possibilitando o acompanhamento não só de profissionais de educação física, mas também de nutricionistas, para facilitar a rotina daqueles que buscam qualidade de vida mesmo com pouco tempo disponível.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda