Roupas e acessórios metalizados são a tendência do verão

Na temporada de inverno deste ano uma tendência que dominou as passarelas foi o metalizado. Ele ressurgiu direto dos anos 1990 para integrar o guarda-roupa das fashionistas neste ano e promete fazer sucesso também no verão 2017. O estilo super futurista vai aparecer em roupas, sapatos e acessórios. Segundo Keila Benício, estilista da Blu K, […]

Roupas e acessórios metalizados são a tendência do verão

Na temporada de inverno deste ano uma tendência que dominou as passarelas foi o metalizado. Ele ressurgiu direto dos anos 1990 para integrar o guarda-roupa das fashionistas neste ano e promete fazer sucesso também no verão 2017. O estilo super futurista vai aparecer em roupas, sapatos e acessórios. Segundo Keila Benício, estilista da Blu K, a tendência vai fazer a cabeça da mulherada porque ela pode transformar um look despojado em um visual sofisticado e moderno, e pode ser usada tanto durante o dia, quanto à noite. “O segredo é usar a peça metálica na área em que a pessoa quer destacar. Pode ser uma flatform, para ressaltar os pés, ou até um detalhe dourado ou prateado na camiseta”, afirma. 

No geral, não há regras de como usar a trend. É possível, inclusive, combinar mais de uma peça metalizada no mesmo look. Para as menos ousadas, a dica é investir em roupas metalizadas combinando-as com outras de cores sóbrias, como o preto, e vice-versa. “Usar essa moda com equilíbrio é ideal para evitar excessos”, finaliza Keila. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda