S.Mag comemora aniversário de 18 anos com lançamento do livro “Festa Com Mais Estilo”

A revista Salada Magazine – S.Mag – consolidada em todo o estado de Alagoas por oferecer o que há de melhor em conteúdo, comemora este mês seu 18º aniversário, atuando como mídia impressa em categorias como festa, arquitetura, saúde, construção civil, gastronomia e eventos com qualidade e responsabilidade social. Em comemoração aos dezoito anos de […]

S.Mag comemora aniversário de 18 anos com lançamento do livro “Festa Com Mais Estilo”

A revista Salada Magazine – S.Mag – consolidada em todo o estado de Alagoas por oferecer o que há de melhor em conteúdo, comemora este mês seu 18º aniversário, atuando como mídia impressa em categorias como festa, arquitetura, saúde, construção civil, gastronomia e eventos com qualidade e responsabilidade social.

Em comemoração aos dezoito anos de história, os irmãos e sócios, James Silver e Josi Marx lançam o livro “Festa com mais estilo”, mais uma novidade no mercado editorial alagoano, desta vez direcionada para o público que deseja realizar a festa dos sonhos, seja ela o casamento, a festa de 15 anos ou o aniversário de algum membro da família.

O livro contém os melhores profissionais da área em Maceió, entre buffets, cerimoniais, músicos, decoradores e maquiadores, dispostos com excelentes dicas para não errar nenhum detalhe. Além disso, em anexo o livro possui um guia de festa altamente equipado, onde contém os serviços – nome, endereço, telefone e redes sociais – de todos os profissionais citados no exemplar.

Três ações irão ser feitas durante esta semana para comemoração e lançamento do livro. A primeira delas realizar-se-á nesta quarta-feira (25) em um evento para noivas, promovido pela decoradora Aline Rijo com o tema “Cores e Estilo” na Associação Comercial, no bairro do Jaraguá.

A segunda etapa será logo em seguida, na quinta-feira (26), na Bienal do Livro de Alagoas que acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, às 17h. A terceira e última será para convidados com data e local a definir. Nos dois primeiros eventos, os interessados devem adquirir o exemplar com a equipe que estará disponível no local.

SERVIÇO

Data: 25/11/2015

Local: Associação Comercial – Jaraguá

Horário: 17h

 

Data: 26/11/2016

Local: Bienal do Livro de Alagoas – Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso

Horário: 17h

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda