S.MAG SE PREPARA PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO ESPERADO PRÊMIO ‘OSCAR ALAGOANO BY S.MAG’ QUE ACONTECE EM 7 DE JULHO

Evento será realizado na Associação Comercial às 20h

S.MAG SE PREPARA PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO ESPERADO PRÊMIO ‘OSCAR ALAGOANO BY S.MAG’ QUE ACONTECE EM 7 DE JULHO

O jornalista multimídia James Silver e a publisher Josi Marx se preparam para receber autoridades, empresários e profissionais liberais do estado para o prêmio ‘Oscar Alagoano by S.Mag’. O imponente prédio da Associação Comercial, localizada no histórico bairro de Jaraguá, sediará mais uma vez a Big Party no próximo dia 07 de julho, em uma noite de bastante glamour, que vai elencar os melhores de cada setor para receber a emblemática estatueta hollywoodiana (Oscar).

A grande festa será uma noite inesquecível, principalmente porque as mulheres se preparam para brilhar no red carpet, com figurinos feitos pelos melhores estilistas, com um toque de glamour na beleza assinada pelos principais hair stylists da cidade. O Buffet terá assinatura do Chef Wanderson Medeiros com seu famoso W Gourmet. A noite de glamour se encerra com o momento mais esperado, onde acontecerá a premiação dos melhores empresários e profissionais liberais do estado.

Os nomes das empresas destacadas são escolhidos pela diretoria da empresa em virtude da qualidade do produto e/ou serviço que prestam ao mercado, fato esse sempre destacado nas páginas da revista S.Mag. “Na ocasião, além de autoridades governamentais, estaremos homenageando empresários de relevância no cenário estadual e novos cases de sucesso que se revelaram nesse tempo”, comenta Josi Marx, diretora administrativo-financeiro do Grupo.

O Oscar Alagoano está em sua 21° edição e é uma das festas mais aguardadas pela sociedade e principalmente por empresários de vários segmentos, pois têm a oportunidade de terem seus nomes na poderosa lista, onde serão premiados em reconhecimento a brilhante atuação no mercado local. Preparem as emoções, o grande dia está chegando!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda