“Sábados no Shopping” leva saúde, entretenimento e palestra à comunidade!

Projeto objetiva trazer informação e qualidade de vida de forma gratuita.

“Sábados no Shopping” leva saúde, entretenimento e palestra à comunidade!

Shopping Farol vem com novidades e traz o projeto “Sábados no Shopping”, que tem o objetivo de desenvolver atividades que movimentem o centro de compras através da dança, da música ao vivo, de palestras e informação aos seus participantes.

 Às  9hs, a programação é iniciada com a Academia Adois desenvolvendo atividades de alongamento e movimento corporal com a melhor idade, fazendo ainda avaliações físicas no local que permitem identificar o sobrepeso e outras desconformidades acerca de massa e gordura no corpo humano.

 Às 10hs, o Instituto de Dança Ary Buarque, entra desenvolvendo atividades de dança, balanço e ritmo com as mais diversas idades, oportunizando a comunidade a construir hábitos saudáveis através de atividades populares.

 Das 12hs às 14h30, o Almoço Musical com o cantor Will Lopes leva entretenimento, em nossa Praça de Alimentação, com um repertório variado, que garante os sucessos da MPB e do Pop/Rock brasileiro, sem cobranças de couvert ou taxas de serviço. Totalmente gratuito.

 Das 15hs às 19hs, o grupo Eureka traz a palestra “Acabei a graduação. E agora?” com a Prof. Universitária Májores de Omena, que vai levar informações e dados sobre o número de alunos ociosos e indecisos após a finalização da faculdade. Discutirá possibilidades de sucesso e como agir após a conclusão de uma das fases mais importantes para o profissional. Durante a pausa, a cantora Manu Toledo, faz um pocket show para entreter os participantes.

 SOBRE O SÁBADOS NO SHOPPING

Todos os sábados de 2015, o Shopping Farol vai trazer atividades das mais diversas áreas para levar cultura, educação e saúde a toda cidade. O evento é gratuito e a cada semana, passa por alterações, de acordo com os parceiros do evento. 

 SOBRE O EUREKA 

O eureca! Surge de um bate papo informal entre educadores: Eduardo Monteiro Jr. e Rubiana Gusmão com o idealizador do evento e professor de filosofia Lucas Omena. Tem por objetivo principal trazer uma visão diferente sobre as carreiras profissionais para estudantes, mostrar a “verdade” no sentido da palavra Aletheia (grego clássico). A verdade que o estudante encontrará na vida profissional.

 SERVIÇO

Sábados no Shopping Farol
Sábado, 26/09/15, das 9hs às 19hs.
Local: Pátio Central e Praça de Alimentação do Shopping Farol, Av. Fernandes Lima, 2551, Farol, Maceió-AL
Ingressos: Entrada Franca
Informações: (82) 3338-1090

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda