Salão de beleza e barbearia Unique será lançado nesta sexta em Maceió

Salão de beleza e barbearia Unique será lançado nesta sexta em Maceió

Algo Mais / Luana Nunes

Salão de beleza e barbearia Unique será lançado nesta sexta em Maceió

Novo conceito. Nova tendência. Novo nome. Essa é a proposta da nova identidade do Salão de Beleza e Barbearia Unique. Com um time especializado, competente e altamente capacitado, o espaço amplia serviços e equipe para atender a um público cada vez mais exigente e ávido por novidades. O lançamento da unidade acontece nesta sexta-feira (07), a partir das 14h, na Ponta Verde.

“O universo da beleza precisa se reinventar cada vez mais. O Salão de Beleza e Barbearia Unique nasce justamente para imprimir um novo conceito entre estar bem e se sentir bem. Estamos trazendo novas tendências de beleza para um espaço que une todos os serviços a favor do homem e da mulher”, destacou Sérgio Fênix.

Localizado no coração de Maceió, o Salão Unique oferece atendimento personalizado e serviços que vão desde o corte ou a pintura de cabelos, até maquiagens, design de unhas e sobrancelhas. O espaço da barbearia é uma atração à parte. Em um formato de lounge ou bar, o atendimento masculino é reservado, o que dá aos homens mais privacidade e conforto no momento da beleza.

Espaço Masculino. Foto: Flávio Carvalho.

 

 

 

 

O Salão de Beleza e Barbearia Unique está na Rua Durval Guimarães, 575, Ponta Verde – logo após o supermercado Unicompra.

Mais informações: 4111.0015 ou pelo instagram, através dos endereços: @uniquesalao e @barbeariaunique.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda