Salão do Casamento começa em Maceió nesta terça-feira (26)

O Atelier Audifax Seabra é responsável pela abertura do evento com um super desfile de vestidos de noivas, festas e debutantes

Assessoria de Imprensa / Jonnathan Firmino

Salão do Casamento começa em Maceió nesta terça-feira (26)

Celebrar o casamento é, sem dúvidas, indispensável, mas para que tudo saia como planejado é preciso pesquisar empresas que ofereçam os melhores serviços. E uma dica para quem está nesta etapa é não perder o Salão do Casamento!

O evento será realizado nos dias 26 e 27 de março, no Centro de Exposições e Cultural Ruth Cardoso. Por lá, casais de toda Alagoas poderão prestigiar uma exposição das novidades e tendências do mercado, além de tirar dúvidas e fechar contratos para a sua cerimônia.

Atelier Audifax Seabra é responsável pela abertura do evento com um super desfile de vestidos de noivas, festas e debutantes e um pocket masculino que promete deslumbrar o público ao mostrar alta costura e elegância, marca da empresa que já conquistou famosos como Gabriela Pugliesi e Carol Francischini.

No segundo dia, Audifax também comandará a palestra “Casamentos durante o dia: o que vestir?”, um momento para noivos e noivas tirarem suas dúvidas sobre cores e vestimentas para cerimônias em diferentes horários.

Sobre o Salão do Casamento 2019

Em sua oitava edição, o evento, idealizado pelo diretor da Comunic Eventos, Caio Tenório, reúne empresas e noivos em uma programação recheada de novidades e tendências do mercado. O cadastro de casal é gratuito e pode ser efetuado em www.salaodocasamento.com.br.

Sobre o Atelier Audifax Seabra

Há 16 anos no mercado, o Atelier Audifax Seabra veste noivos e noivas de diversos lugares do Brasil e do mundo com peças de alta costura e atualizadas com as tendências da moda.

O atelier fica localizado na Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 980, no bairro da Jatiuca, e funciona às segundas de 9h às 17h e de terça a sexta de 8h às 18h. Mais informações: (82) 3231.1494.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade