Salão It Hair é destaque na revista Cabelos & Cia

Unidade da Ponta Verde foi reconhecida como um dos salões mais inovadores do Norte e Nordeste

Salão It Hair é destaque na revista Cabelos & Cia

O It Hair Boutique Beleza e Estética, um dos principais salões de beleza de Alagoas, recebeu destaque na edição de fevereiro da Revista Cabelos & Cia, uma das publicações mais respeitadas por profissionais do gênero no país. O salão apareceu na edição Especial Norte e Nordeste, e está entre os sete salões mais inovadores e badalados das duas regiões.

A matéria enfatizou pontos como o diferencial do It Hair em relação à concorrência, o atendimento, a estrutura, e os planos para o futuro. A publicação também ressalta que o salão tem cerca de 20 profissionais, “um ambiente aconchegante e bastante intimista”, além da especialidade da casa, que é a escova modelada.

Segundo Guimario Amorim, um dos proprietários do salão, o It Hair foi lembrado na revista por indicação dos próprios clientes e pela repercussão do trabalho que o empreendimento vem desenvolvendo. O empresário também falou sobre o diferencial citado na matéria: a capacitação e qualificação dos profissionais do It Hair Boutique.

“Esta foi uma notícia muito boa para nós do It Hair. Isso mostra que estamos no caminho certo. Em apenas três anos, já fomos lembrados nessa importante revista de abrangência nacional. Chegamos até aqui através de clientes fiéis e do nosso diferencial, que é investir bastante na educação do staff, sempre os qualificando nas academias mais referenciadas do Brasil”, afirmou Guimario.

Guimario Amorim acredita que após ser destaque na Revista Cabelos e Cia, o It Hair possa atrair mais clientes dispostos a conhecer a unidade da Ponta Verde e o tratamento especial oferecido, como a facilidade em marcar o horário para o atendimento, o que tem gerado uma alta taxa de fidelidade da clientela.

“Acredito que após esse reconhecimento, vamos atrair ainda mais pessoas para conhecer os nossos trabalhos. Investimos no marketing e na ideia que devemos oferecer conteúdo aos clientes. Esperamos ser reconhecidos outras vezes, em outras revistas e prêmio, no futuro”, concluiu Guimario.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda