Samba Alagoas 2015: Com que roupa eu vou?

As 12 horas de música pedem um visual confortável e descolado. Confira as dicas!

Samba Alagoas 2015: Com que roupa eu vou?

Para deixar qualquer festa completa, o look precisa combinar com você e com o clima do evento. Escolher a roupa certa ajuda a aproveitar melhor a vibe e ainda te deixar com a autoestima nas nuvens. No dia 26 desse mês, na 3ª edição do Samba Alagoas, vai chover gente bonita, descolada e animada, que vai precisar, além de muita disposição pras 12 horas de show, peças do guarda-roupa que atendam a palavra de ordem: conforto!

Como a maratona musical é para os fortes, opte pelas peças que te deixem bem à vontade pra dançar – afinal ninguém vai conseguir ficar parado com tanto samba e pagode junto. Para as mulheres, shorts ou saias em tecido  leves, como algodão e tricoline. Os modelos de cintura alta continuam uma febre e combinados com regata e acessórios mais marcantes ficam um charme. Vestidos de alcinha também são sempre bem-vindos, os de estampas florais ou cores alegres combinam com a energia do evento. A mulherada deve evitar tecidos estruturados, malhas que esquentem muito e roupas que não te deixem à vontade para dançar ou sentar.

Nos pés, rasteirinhas ou sapatilhas para sambar até o dia raiar. Mas, pra quem não abre mão do salto, fique tranquila, o terreno do Samba Alagoas recebeu um tratamento e você não vai passar apuro. A arena terá piso de brita compactada e os camarotes terão tablado acarpetado. Mesmo assim, para evitar desconforto, eleja os médios ou as plataformas, evite saltos muito altos ou agulhas.  

Look masculino

Os homens também não devem abrir mão do conforto. Nada melhor que apostar no trio camiseta de algodão, bermudas e tênis ou sapatênis. Cores claras podem ajudar na hora do calor. Uma dica: se transpirar muito, opte pelos tons escuros, em que aparecem menos as marcas do suor. Os artigos em couro masculinos, como colares e pulseiras, também podem deixar o visual mais descolado. Outra boa opção são as camisas de botão mais moderninhas, com as mangas dobradas até o cotovelo combinadas às bermudas leves e sandálias de dedo.

A balada acontece das 16h30 da tarde às 4h30 da manhã, por isso não esqueça do detalhe mais importante. Combine com qualquer peça que usar, muita alegria e disposição e assim seu visual vai ser imbatível!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda