‘São João no Pátio’ conta com uma vasta e divertida programação

Ações são destinadas a todo o público e seguem até o dia 29 de junho

Assessoria de Comunicação / Thaciana Lima

‘São João no Pátio’ conta com uma vasta e divertida programação

O calendário junino do Shopping Pátio Maceió ‘tá pra lá de bão, sô’! Para a data comemorativa mais animada e esperada do ano, o maior centro de compras da parte alta da cidade oferece aos seus consumidores uma vasta e divertida programação com o ‘São João no Pátio’.

Entre os dias 08 e 29 de junho, o público pode contar com diversas atrações, como: quermesse, barraquinhas de comidas típicas, apresentações musicais, concurso de quadrilhas e brincadeiras. Confira abaixo:

CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS ESTILIZADAS E TRIO DE FORRÓ – De 08 a 14 de junho, a partir das 8h, o estacionamento do Pátio Maceió será palco de um concurso de quadrilhas estilizadas pertencentes à Liga Alagoana. Na arena estruturada com direito a praça de alimentação e repleta de bandeirolas coloridas, a expectativa é que o público se encante com a magia das apresentações juninas. Às 19h, um trio de forró vai se apresentar no mesmo local, distribuindo simpatia e muito arrasta-pé. O evento é gratuito e conta com a parceria da Organização Arnon de Mello (OAM).

AÇÕES NO MALL – Ao percorrer o mall do Pátio Maceió durante o horário de funcionamento – de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h – os consumidores terão à disposição diversos espaços com atividades e ações. Entre as opções de entretenimento, estão: quermesse, barraquinhas de comidas típicas, brincadeiras juninas e oficinas de culinária.

FORRÓ NO MALL – Para fazer a alegria de colaboradores e clientes, um trio de forró passará pelo mall do Pátio Maceió, distribuindo muita animação. As apresentações ocorrem sempre às 16h, nas sextas-feiras e aos finais de semana.

Mais informações no site www.patioshoppingmaceio.com.br, Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda