São João Parque Shopping terá muita animação para a garotada, atração radical e moda “matuto-fashion”

O São João é a festa que mais traduz a alegria e a alma do Nordeste e o shopping não podia ficar de fora desta grande brincadeira.

Amais Imprensa / Aline Angeli

São João Parque Shopping terá muita animação para a garotada, atração radical e moda “matuto-fashion”

Mais nordestina de todas as festas, o São João vai contar com animação extra no Parque Shopping, com uma série de atrações para toda a família. Durante todo o mês, a programação gratuita do espaço infantil Parque Kids (piso L2) entra em ritmo matuto, com decoração temática, muitas brincadeiras, atividades e arrasta-pé aos finais de semana. Para tornar a animação ainda mais especial, o domingo (18) reserva uma novidade para a garotada: a primeira edição do “Arraialzinho Pula que Pula”, bailinho junino aberto ao público que promete tomar conta da praça de alimentação (piso L3) a partir das 17h, comandado pela Banda Lupi e com prêmios para os matutinhos e matutinhas que capricharem no traje típico.

Já a praça de eventos (piso L1) terá seu espaço tomado a partir do dia 12 por mais uma super atração: o Trampolim Park, um complexo de 180 m² com camas elásticas, piscina de espuma e tabela de basquete para enterradas, idealizado para todas as idades (crianças com menos de 3 anos acompanhadas de adultos não pagantes).

Além disso, quem estiver em busca de inspiração fashion para arrasar no São João vai contar com uma ajudinha de estilo assinada pela equipe do portal Stylife, que montou no piso L2 uma exposição especial de “looks matutos-chic”, com peças garimpadas em diversas lojas do centro de compras. “O São João é a festa que mais traduz a alegria e a alma do Nordeste e o shopping não podia ficar de fora desta grande brincadeira”, afirma Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping. “Por isso, além de pensar em diversão para a garotada e antecipar o clima de férias, apostamos na consultoria de estilo para quem está se preparando para curtir as demais festas da região”, diz.

Serviço

ARRAIÁ DO PARQUE KIDS

Local: piso L2

Gratuito

Sábado (10/6)

16h às 18h: Arrastão com forró pé de serra + Banda Lupi

Domingo (11/6)

16h às 17h: Oficina de balão de origami para colorir, com Flora e Alecrim

Sábado (17/6)

16h às 17h: Arraial do Patati e Patatá (cover) com muito arrasta-pé

Domingo (18/6)

16h às 17h: Grupo Bambolear com muito Xote e Baião

Sábado (24/06)

16h às 17h: Arraial da Luna + Matuto Bob

Domingo (25/6)

16h às 17h: Teatro de fantoches com histórias nordestinas

ARRAIALZINHO PULA QUE PULA

Domingo (18), a partir das 17h

Local: praça de alimentação (piso L3)

Gratuito

 TRAMPOLIM PARK

A partir de 12/6

Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 12h às 22h

Local: praça de eventos (piso L1)

Ingresso: R$ 20 (15 minutos, com cobrança adicional de R$ 1 por minuto extra)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda