Saseal vai realizar evento sobre questões sociopolíticas da atualidade

Atividade voltada a assistentes sociais acontece nesta quinta (10), em Maceió.

Saseal vai realizar evento sobre questões sociopolíticas da atualidade

O Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado de Alagoas (Saseal) vai realizar nesta quinta-feira (10), a partir das 8h30, um evento alusivo aos seus 30 anos de existência. A atividade voltada a assistentes sociais, estudantes de Serviço Social e demais interessados vai acontecer no auditório do Maceió Mar Hotel, na Ponta Verde, na capital alagoana, e tem como objetivo promover discussões e reflexões sobre questões sociopolíticas contemporâneas.

 

O tema central do evento será o atual desmonte da Seguridade Social no Brasil. O assunto vai ser apresentado ao público pelas professoras doutoras Rivânia Moura (UERN), Solange Teixeira (UFPI) e Raquel Soares (UFPE), num painel que dará sequência a um debate com a participação dos profissionais e estudantes presentes.

 

De acordo com o presidente do Saseal, Cristiano Montenegro, o evento comemorativo pretende contribuir para uma reflexão sobre os desafios sociais da atualidade: “É a partir desse tipo de ponderação que podemos construir coletivamente as lutas e os caminhos que nos conduzirão a dias nos quais não mais existirão quaisquer formas de exploração e dominação”, afirma Montenegro. 

O evento contará ainda com homenagens e com o lançamento da Revista do Saseal. A participação no conjunto de atividades organizadas pelo sindicato é gratuita e as inscrições deverão ser feitas no local e no dia do evento. 

 

SERVIÇO
Evento: “30 anos do Saseal”.
Data: 10 de novembro de 2016.
Horário: 8h30 às 13h.
Local: Maceió Mar Hotel (Av. Álvaro de Otacílio, 2991 – CEP: 57035-180, Ponta Verde – Maceió – Alagoas).
Programação completa e outras informações: https://goo.gl/8zFrxY 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade