Saulo é atração da festa Sururu com a turnê ‘O azul e o sol’

DJ Ale Rauen completa a programação no 2º dia de evento da Celebration Week

Amais Imprensa / Danielle Cândido

Saulo é atração da festa Sururu com a turnê ‘O azul e o sol’

No clima de pôr do sol, a partir das 17h, o cantor Saulo leva muito axé para a festa Sururu, o segundo dia de evento da Celebration Week. O show acontece no dia 28 de dezembro, no beach club Cafe de La Musique, um dos cenários mais bonitos de Maceió. A programação vai contar também com o som das pick ups da DJ Ale Rauen.

Saulo Fernandes promete um fim de tarde com os hits do terceiro disco “O azul e o sol” (Universal Music) para animar e emocionar o público com universo da musicalidade da Bahia. No show, vai ter também músicas da sua carreira solo e da emblemática Banda Eva. Sucessos como Anjo, Não Precisa Mudar e Raiz de Todo Bem estão entre as canções que o público vai curtir no show.

Já a paranaense DJ Ale Rauen abraçou o cenário da música eletrônica e já conquistou o 10º lugar na lista do Top 100 do mundo. Considerada a melhor DJ Mulher pela AIMEC Awards, ela toca em clubs nacionais e no exterior. Com a DJ Ale Rauen nas pick-ups, o público vai aproveitar a festa com muito house e tech house.

Réveillon Celebration

Com o tema “O Brasil celebra aqui”, o Réveillon Celebration 2018 apresenta um novo conceito em festas de alto padrão e traz parcerias de peso para proporcionar grandes atrações e a melhor experiência para festejar o Ano Novo. A Premium Entretenimento, referência na promoção do badalado Camarote Salvador, e a Luan Promoções e Eventos, uma das maiores empresas do show business nacional, se unem ao CEO da Celebration Entretenimento, Sérgio Feitosa, para proporcionar cinco dias inesquecíveis que vão agitar a cidade de Maceió na melhor época do ano: Celebration Phoenix Boat, Sururu, Carpe Vita, Garota White e Réveillon Celebration. São as três maiores produtoras de eventos do Nordeste, juntas, para a festa da virada que acontece no destino mais desejado do Brasil.

Serviço:

Celebration Week – Sururu

Atrações: Saulo e DJ Ale Rauen

Data: 28 de dezembro (quinta-feira)

Horário: a partir das 17h

Local: Cafe de La Musique

Produção: Cafe de La Musique e Suprema Entretenimento

Realização: Celebration Entretenimento, Luan Promoções e Premium Entretenimento

Mais informações:

(82) 3357-8007

Pontos de venda oficiais: loja.reveilloncelebration.com.br, www.lojadeingresso.com, www.ingressorapido.com.br

Pontos de venda físico: Celebration Store (Parque Shopping) e Lojas Hering

Canais especiais: Sem Hora, Efolia, Safeticket, Bilhete Certo e Ingresso Prime

Parceiros de venda: Decolando Turismo (Brasília), Lelynho (São Paulo), Danda Tour (Aracaju), Masterop (Aracaju), Top Trip (Salvador e Aracaju) e Ver o Mundo (Salvador)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda