Secult lança edital para Concerto aos Domingos

O projeto busca formar plateia para a música erudita e brasileira de alta qualidade

Secult Alagoas / Júlya Rocha

Secult lança edital para Concerto aos Domingos

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), lançou um novo edital do projeto Concerto aos Domingos, realizado todos os anos no Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas. O certame selecionará  Associações ou Entidades, que proporcione à sociedade alagoana um evento musical inteiramente gratuito.

O objetivo é escolher projetos que visem formar plateia para a música erudita e brasileira de alta qualidade em Alagoas. Esta edição do Concerto aos Domingos ocorrerá no período de Maio de 2017 a fevereiro de 2018.

Inscrições

Poderão se inscrever para a seleção pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, associações ou entidades que demonstrem sua atuação na execução de projetos de musica erudita e brasileira, na modalidade de Concerto. Serão aceitas propostas de apresentações de música erudita e brasileira, destinadas ao público em geral.

As inscrições seguem até o dia 04 de maio. Os interessados devem entregar a proposta em um  envelope lacrado, na sede da Secult. O resultado da seleção está previsto para 23 de maio. Para mais informações acesse o edital no endereço eletrônico www.cultural.al.gov.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda