Secult lança programação da VII Festa Literária de Marechal Deodoro

Café da manhã reúne imprensa para apresentação do evento literário

Secult lança programação da VII Festa Literária de Marechal Deodoro

A Secretaria de Estado da Cultura reúne a imprensa e produtores culturais do segmento literário para um café da manhã, na próxima terça-feira (23), às 9h, no Museu Palácio Floriano Peixoto. O encontro será para apresentar a programação cultural da VII Festa Literária de Marechal Deodoro. 

O evento literário será realizado de 31 de agosto à 03 de setembro, e irá homenagear a psiquiatra alagoana Nise da Silveira e o cantor Raimundo Fagner. Na programação, palestras, mesas redondas, recitais, saraus, apresentações de filarmônicas, exposições e intervenções culturais. Para a secretária Mellina Freitas, o evento movimenta a economia e dissemina a cultura alagoana. “A FLIMAR já é um evento consolidado que traz inúmero benefícios ao estado, valoriza os artistas da terra e divulga a cultura alagoana para todo o país”, disse. 

Na ocasião, o curador do evento, Carlito Lima, irá apresentar à imprensa a programação e os participantes da 7º edição da Festa Literária e será assinado o termo de colaboração entre a Secult e a Associação Cultural Alagoa do Sul. 

A VII FLIMAR é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secult, em parceria com a Prefeitura de Marechal Deodoro e a Associação Cultural Alagoa Do Sul, com apoio da Braskem e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas (Sebrae/AL).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas