Secult prepara programação especial para encerrar os festejos Juninos

Até sexta-feira, 03, 17 grupos de quadrilha e coco de roda se apresentarão durante os intervalos do Festival Dendi Casa Tem Cultura

Secult prepara programação especial para encerrar os festejos Juninos Apresentação do grupo especial do II Festival Alagoano de Bumba Meu Boi. Fotos: Daniel Borges.

Junho está acabando, mas os festejos juninos ainda não. Para isso, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL), em parceria com a Liga dos Cocos Alagoanos (Licoal) e a Liga de Quadrilhas Juninas de Alagoas (Liqal), até essa sexta-feira, 03, exibirá durante os intervalos do Festival Dendi Casa Tem Cultura, as apresentações dos grupos de quadrilha e coco de roda de Alagoas, realizadas em 2019.

A programação tem início nesta segunda-feira, 29, a partir das 20h. Ao todo 17 grupos se apresentarão por ordem de classificação dos Festivais Juninos de 2019 e receberão um apoio total da Secult de R$ 17 mil. A Liga de Cocos convocou os sete primeiros lugares do concurso 2019; já a Liga das Quadrilhas Juninas convocou os cinco primeiros lugares do grupo especial e os cinco primeiros lugares do grupo de acesso, também da competição do ano passado.

Confira a programação:

Segunda, 29/06
Quadrilha Santa Fé

Terça, 30/06
Luar do Sertão
Amanhecer
Dona Dadá
Flor de Chita

Quarta, 01/07
Luar do Nordeste
Brilho Lunar
Sanfona do Rei
Gibão de Couro

Quinta, 02/07
Show Nordestino
Xique Xique
Los Coquitos
Reviver

Sexta, 03/07
Reis do Caganço
Sensashow
Xodó Nordestino

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda