Secult promove atividades em comemoração ao mês da Consciência Negra

Programação conta com exposições, oficinas e apresentações culturais

Secult promove atividades em comemoração ao mês da Consciência Negra

Entre os dias 9 e 30 de novembro, o Parque Shopping Maceió recebe as exposições fotográficas “Raízes”, “História da Enfermagem Brasileira: A Contribuição Afrodescendente”, “Pretas, a beleza na cor” e os vídeos da campanha “Filhos do Brasil”. A abertura acontece nesta quarta-feira (9), às 19h.

 No dia 16 de novembro, a Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos recebe o lançamento dos romances afro-brasileiros, juntamente ao Prêmio Oliveira Silveira. As solenidades começam às 18h. No mesmo dia e horário, a Secult, em parceria com a Seduc, lança o programa “Cultura Ambundu Alagoas”, no Teatro Linda Mascarenhas.

 O estacionamento do Parque Shopping também será palco de apresentações culturais, de 17 a 20 de novembro, às 19h, uma parceria entre a Secult e a Fundação Cultural Palmares. E dos dias 23 a 25 de novembro, serão realizadas oficinas de culinária afro-ameríndia, em parceria com o Centro Universitário Maurício de Nassau – Uninassau Maceió, e contação de histórias com o tema “Encantando a primeira infância, despertando para os direitos humanos”.

 A programação completa está disponível no link https://goo.gl/Cc4XKb

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda