Secult promove workshop com Companhia Urbana de Dança

Inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira (12) e se seguem até o dia 22 de setembro

Secult promove workshop com Companhia Urbana de Dança

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) promove o workshop da Companhia Urbana de Dança, como parte da programação da etapa Maceió da 12º Mostra Alagoana de Dança. As inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira (12) e se estenderão até o dia 22 de setembro. A ação conta com o apoio do Sesc e Jeane Rocha Academia. As vagas são limitadas.

A Companhia Urbana de Dança é formada por um grupo de sete jovens, moradores de áreas populares na cidade do Rio de Janeiro e dirigida por Sonia Destri Lie, experiente coreógrafa com bem sucedida carreira no Brasil e exterior. O grupo se caracteriza pela força das suas histórias e qualidades artísticas como vigor físico, diversidade de movimentos e sofisticação coreográfica marcada pela estética contemporânea.

O workshop será realizado no dia 27 de setembro, das 9h às 12h, na Academia de Dança Jeane Rocha, na Rua Antônio Gerbase, 95, no bairro do Farol.

Inscrição

Os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição que estará disponível no endereço eletrônico www.cultura.al.gov.br para o e-mail mostraalagoana@hotmail.com ou entregar pessoalmente na Secult, na Superintendência de Fomento e Apoio à Produção Cultural, localizada no centro de Maceió, de segunda a quinta, das 9h às 17h, e nas sextas de 9h às 14h.

A 12ª Mostra Alagoana de Dança é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e do Instituto Eu Mundaú, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, por meio do Programa Caixa de Apoio a Festivais de Teatro e Dança.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade