Seduc promove aula inaugural da rede estadual

Evento acontece nesta quarta-feira (21), às 14h, no Teatro Gustavo Leite, com presença do vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa

Assessoria de Comunicação - ASCOM / Manuella Nobre

Seduc promove aula inaugural da rede estadual

O Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Jaraguá, será o palco da abertura oficial do ano letivo 2018 na rede estadual de ensino. Nesta quarta-feira (21), a partir das 13h, o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, dará as boas vindas a gestores, professores e alunos em aula inaugural.

Estima-se que mais de mil estudantes de todas as regiões de Alagoas se façam presentes ao evento promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e que terá palestras e apresentações que destacam a importância do protagonismo juvenil.

A superintendente da Rede Estadual de Ensino na Seduc, Maridalva Campos, relata que a aula inaugural é um evento motivacional para os alunos da rede estadual neste início do ano letivo.

“Vamos informá-los acerca do trabalho que a Seduc desenvolve na promoção de uma educação pública de qualidade, o que inclui, dentre outras ações, laboratórios de aprendizagem, programa de robótica e o Programa Alagoano de Ensino Integral, iniciativa que potencializa a aprendizagem com metodologias diversificadas e práticas criativas e interativas que incentivam o estudante a construir seu projeto de vida”, adianta Maridalva.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda