Segunda edição do Congresso de Dança de Salão acontece este mês em Maceió

Intitulado “Maceió Dança Mais”, o evento trará profissionais de dança de salão do Brasil e exterior

Segunda edição do Congresso de Dança de Salão acontece este mês em Maceió

Em outubro Maceió será a capital da dança. Entre os próximos dias 16 e 19 grandes nomes da dança de salão reconhecidos nacional e internacionalmente invadem as pistas. Com uma vasta programação, o evento terá o formato de congresso de dança com Mostra Coreográfica, grades de aulas e bailes para a prática.Voltado para iniciantes e veteranos, o projeto Maceió Dança Mais – MDM tem o intuito aprimorar técnicas e trazer novidades da área para aqueles que buscam o aperfeiçoamento e a qualidade.

Em sua segunda edição, o congresso este ano inova realizando em Maceió pela primeira vez um dia de espetáculo específico de danças de salão, com apresentações dos profissionais que ministrarão aulas no congresso. A 1ª Mostra Coreográfica de Dança de Salão de Alagoas acontecerá como abertura do evento, no Arte Pajuçara, dia 16/10/14, às 20h. Ingressos a RS 20,00.

Nos dias 17 E 18/10/14, acontecerão os workshops durante o dia, no Hotel Ouro Branco, na Pajuçara. Já à noite, os bailes para a prática dos congressistas e para os interessados em dança de salão. Os eventos acontecerão no Clube Fênix Alagoana, na Av. da Paz, com ingressos a RS 20,00.

                Finalizando o MDM 2014, no dia 19/10/14, das 14h às 18h, será realizada mais uma edição do projeto Área Zouk Maceió. Uma miniaula de dança que acontece na Praia Fechada, na orla de Ponta Verde. Esse projeto já conhecidos pelos alagoanos, completou dois anos de existência em parceria com Dj Diego Melo e a Loke Equipamentos, e será aberto ao público.

 

Profissionais da dança

Este ano, o Maceió Dança Mais trará um dos melhores nomes no samba, Léo Fortes e Robertinha, que fizeram parte do Espetáculo Brasil Brasileiro, na Europa. Os profissionais Eglantine Oliveira, especialista em dança de salão e seu parceiro Bruno Galhardo, que participou da edição 2012 da ‘’Dança dos Famosos’’ da Rede Globo e juntos atuam em congressos pelo Brasil e Europa, também estarão presentes.

Este ano, os profissionais confirmados para o congresso são:

 

-ZOUK: Bruno Galhardo e Eglantine Oliveira (SP- nível internacional), Jayson França e Karina Appelt (AL- anfitriões), Wagner Brazil e Bianca Tude (PE) e Patty e Bruno (BA);

-LAMBAZOUK: Maja Kraguljac (BH/AL);

-SAMBA FUNKEADO E TRADICIONAL: Leo Fortes e Robertinha (RJ);

-SAMBA TRADICIONAL E BOLERO: Rubens Valença e Emilayne Gomes (PE);

-KIZOMBA: Priscila Almeida e Wagninho (SP);

-WEST COAST SWING: Eugra Souto (PB);

-FORRÓ: Nadja Maria e Jarbas Negreiros (PE) campeões brasileiros de forró e     Inácio Dias (AL);

-BACHATA E RODA DE CASSINO: Eduardo Moura e Camila Kelly (PB);

-TANGO: Carlyle Rosemond (AL);

-SEMBA: Manu Afrojoy (ITA) e Paulinho Dendê (BA);

-BOLERO: Rodrigo Santos e Lillian Rafaelly (AL);

– SALSA E SOLTINHO:Roberto Cristiano e Cínthia Marcelle (PE);

– LADY STYLE:, Aneska França (PE);

– TÉCNICAS DE CONDUÇÃO PARA CAVALHEIROS: Jarbas Negreiros (PE);

– SALSA: André Uzeda (BA)

Além dos Djs especializados em músicas de dança de salão, zouk e kizomba, Diego Melo (AL), Dj Wagner Brazil (PE), Dj Oliver Soul (PE), Dj Anderson Vilela (PE), Dj Vini (PE) e Dj Wagninho (SP).

Os interessados têm as opções de pagamento de pacote de aulas completo, diárias ou aulas avulsas. As inscrições podem ser feitas no Studio de Danças Jayson França – Av. Comendador Leão, 322, Jaraguá Tênis Clube, no bairro de Jaraguá, ou online, via cartão de crédito no site http://even.tc/maceio-danca-mais

Informações: 9316-3097/ 82 .9906-7000

www.facebook.com/MaceióDancaMais 

www.facebook.com/StudiodeDancaJaysonFranca    

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda