Segunda edição do Festijal ocorre em outubro no Deodoro

Apresentações acontecem nos dias 6, 7, 8, 14 e 15 de outubro

Secretaria do Estado da Cultura

Segunda edição do Festijal ocorre em outubro no Deodoro

Texto de Júlya Rocha e Isabela Gonçalves
   A Associação Teatral Nêga Fulô, com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), promove o 2° Festival de Teatro para a Infância e Juventude de Alagoas (Festijal). Programado para os dias 6, 7, 8, 14 e 15 de outubro, no Teatro Deodoro, o festival é uma janela democrática para que os artistas alagoanos (grupos, coletivos e CIAs.) mostrem seu repertório, se estruturem e ampliem o conhecimento de seus integrantes em artes cênicas, para melhor servir ao mercado de trabalho.

 

Na primeira edição, em 2016, que aconteceu de 9 a 14 de agosto, as dependências do centenário Teatro Deodoro acomodaram os espetáculos da Cia. Clows de Quinta com “Cenas Clownssicas”, Cia Maria Carrascosa com a peça a “Pequena Sereia”, Associação Teatral das Alagoas com “a princesinha mimada e o dragão malvado” e a Cia. Nêga Fulô com:  Tchuplin: O mistério para salvar o ponto azul e a lenda da cobra grande.

 

Na 2ª edição, contou-se com o Grupo Cena Livre, com “o mistério da fonte milagrosa”, Cia. Maria Carrascosa, “Enrolados”, Cia. do Imaginário, com “As histórias do macaco tico e dona onça”, Turma da Lalá, com o “Mágico de Oz” e Cia Nêga Fulô, com “Os Saltimbancos”.

Confira a programação:

Dia 06/10 – (sexta) – O Mistério da fonte milagrosa – 19h30
Dia 07/10- (sábado) – O Mágico de Mz – 17h
Dia 08/10 – (domingo) – As Histórias do Macaco Tico e Dona Onça – 17h
Dia 14/10 – (sábado) – Enrolados -17h
Dia 15/10 – (domingo) – . Os Saltimbancos – 17h

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda