Segunda temporada de “Se Eu Fosse Você” estreia em junho na Fox com episódio duplo e sem intervalos comercias

Na quarta-feira, 17 de junho, às 22h, a FOX estreia a nova temporada de Se Eu Fosse Você. A série nacional baseada no filme homônimo de grande sucesso no cinema. Com Paloma Duarte e Heitor Martinez no papel do casal protagonista, eles voltam em cena com os desentendimentos de sempre, porém com um passo a mais no relacionamento: dispostos […]

Segunda temporada de “Se Eu Fosse Você” estreia em junho na Fox com episódio duplo e sem intervalos comercias

Na quarta-feira, 17 de junho, às 22h, a FOX estreia a nova temporada de Se Eu Fosse Você. A série nacional baseada no filme homônimo de grande sucesso no cinema. Com Paloma Duarte e Heitor Martinez no papel do casal protagonista, eles voltam em cena com os desentendimentos de sempre, porém com um passo a mais no relacionamento: dispostos a encarar o casamento!

A segunda temporada traz Heitor (Heitor Martinez) e Clarice (Paloma Duarte) ainda em corpos trocados e com dificuldades de se passar, de forma sutil e tranquila, um pelo outro. Heitor fechou o escritório de advocacia focado em divórcios e, junto com Clarice, eles decidem abrir um Spa, que além de aulas de yoga, meditação e sessões de massagens contam com terapias para ajudar casais com problemas em seus relacionamentos.

Entre todas as situações mais inesperadas e hilárias do dia-a-dia do Spa, as dificuldades de viverem juntos – e em corpos trocados – Clarice (ou Heitor) decide dar um passo que parecia impossível de acontecer, o casamento!

O elenco conta com nomes reconhecidos como Rosane Gofman, Saulo Rodrigues, Jarbas Homem de Mello, Antônia Frering e Maria Helena Chira – além de Paloma Duarte e Heitor Martinez como o casal protagonista. Além de também ter convidados e participações especiais como destaque. A nova temporada é uma coprodução da 20th Century FOX e Total Filmes e conta com 13 episódios de 22 minutos.

“Se Eu Fosse Você ” chega a sua segunda temporada na FOX no dia 17 de junho, às 22h, com episódio duplo e sem intervalos comerciais!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas