Segurança em Alagoas será reforçada na noite de Réveillon

O réveillon em Maceió, Messias, Satuba, Paripueira, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel vai contar com o apoio de mais de 690 policiais militares. Serão profissionais deslocados de suas funções como os da banda e do setor administrativo, que devem garantir o reforço ao policiamento. Em Maceió, os locais de eventos tradicionais acontecem na orla e no Benedito Bentes. Na […]

Segurança em Alagoas será reforçada na noite de Réveillon

O réveillon em Maceió, MessiasSatubaParipueira, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel vai contar com o apoio de mais de 690 policiais militares. Serão profissionais deslocados de suas funções como os da banda e do setor administrativo, que devem garantir o reforço ao policiamento.

Em Maceió, os locais de eventos tradicionais acontecem na orla e no Benedito Bentes. Na parte baixa da cidade, o policiamento será distribuído em dois turnos, das 19h à 1h e das 22h às 4h. A região estará dividida em 3 setores compreendidos entre a Feirinha da Pajuçara e a Lanchonete Mcdonalds. Na região externa acontecem os eventos privados Allure e Celebration, onde o policiamento motorizado vai patrulhar a área.

No bairro do Benedito Bentes, na parte alta, haverá um efetivo de 72 policiais que serão distribuídos em patrulhas no período de 21h às 3h.

Em Marechal Deodoro, as festas devem ocorrer na Praia do Francês, Massagueira e no Centro Histórico.

Ao todo serão 586 policiais militares a pé, 93 motorizados, 19 conjuntos da Cavalaria; além do apoio da Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), além do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil.

Nos locais de evento serão empregados o policiamento a pé e o montado. Já no perímetro externo, Bope, Radiopatrulha, Batalhão Escolar, 8º Batalhão, Batalhão de Trânsito, 1º BPM, 3ª e 5ª CPM/I, grupamento de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), além do policiamento operacional de serviço ordinário garantirão a segurança daqueles que chegam e saem destes locais.

“Queremos garantir um révellion de paz para as famílias e para os turistas que visitam a nossa terra”, disse o comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Claudivan Albuquerque.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda