'Selfie' de Ticiane Pinheiro em protesto vira piada na web

Apresentadora postou foto reclamando de protesto do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto e foi criticada.

'Selfie' de Ticiane Pinheiro em protesto vira piada na web

Ticiane Pinheiro ficou presa no trânsito no último dia 22 por causa de um protesto do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto em São Paulo e postou uma “selfie” reclamando da situação: “Indignação, vergonha, sentimento de impotência, medo, insegurança. Aonde vamos parar? Manifestação do MST na Marginal”, escreveu. A foto e a reclamação geraram inúmeras críticas na web, inclusive do grupo que protestava que chamou Ticiane de “madame”, e acabaram virando piada na internet.

A apresentadora retirou a foto do Instagram, mas os internautas não perdoaram. O tumblr “Ticiane Indignada” brinca com diversas situações em que ela ficaria igualmente “revoltada”, várias delas fazem referência à vida de luxo da apresentadora, que já foi casada com Roberto Justus.

Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez também causou polêmica ao fazer uma foto sua em um helicóptero enquanto uma greve de ônibus afetava a cidade de São Paulo. “Eu me junto à grande maioria da população: protesto espontâneo, maravilha. Manifestante profissional e pago: Vão trabalhar!”, se defendeu.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda