Semana dos pais traz novidades a centro de compras do Farol

Shopping quer unir família em salão de jogos, almoço, cinema e muita música.

Semana dos pais traz novidades a centro de compras do Farol

O Shopping Farol, localizado na parte alta da capital, traz uma programação diferenciada nessa semana em que se comemora o Dia dos Pais. Para estimular as vendas, a movimentação do público e com o intuito de unir a família, diversas atrações irão compor a celebração dessa data, a principal delas é um salão de jogos disponível para clientes, sem qualquer custo. 

Na composição fazem parte:

  1. Mesa de Sinuca Profissional;
  2. Mesa de Sinuca Campeã
  3. Mesa de Damas
  4. Mesa de Carteado (Baralho)
  5. Mesa de Dominó
  6. Mesa de Xadrez
  7. Pebolim (Totó)

O objetivo é promover um desafio entre Pais e Filhos e construir uma relação íntima entre os dois, visto que muitas famílias não passam um significativo tempo de qualidade juntos. “Nós queremos proporcionar uma diversão à moda antiga, longe dos eletrônicos, unindo pais e filhos. Ajudá-los por meio dos jogos a conversarem mais e até mesmo se divertirem entre si”, afirmou João Aureliano, responsável pelo Marketing do Shopping Farol. O salão fica disponível até o dia 15/08 (sábado).

Nas sextas-feiras a aposta é a já consagrada Sexta Musical dedicada a apresentações musicais de artistas locais. Levando entretenimento e diversão aos moradores da parte alta de Maceió, oferecendo um variado cardápio de repertórios. A atração escolhida para essa semana é a cantora Mira Show, conhecida por suas apresentações de forró em bares e restaurantes pela cidade. Nessa em exclusivo, a artista optou por mostrar o seu talento com um repertório exclusivamente dedicado  à MPB. 

A promessa do projeto de musicalização do shopping é de promover artistas da terra que, mensalmente, proporcionarão um aconchegante clima musical voltado para casais, famílias e amigos que veem na sexta-feira uma experiência prazerosa: ouvir belas canções. O melhor de tudo é que a entrada é franca e não há nenhuma cobrança sobre as atrações informadas!

Um almoço musical no sábado (08), entre 11h30 e 13h30min, com o grupo Entusiastas vai proporcionar aos clientes de nossa praça de alimentação um momento gostoso para reunir a família. É esperando que eles apresentem canções de MPB e músicas presentes no cotidiano do brasileiro, permitindo com que pais e filhos cantem e/ou conversem sobre coisas que possuem em comum. Não haverá cobrança de couvert ou qualquer taxa.

 

Diversas outras ideias foram levantadas, para estimular a passagem pelo shopping nos meios digitais, como sorteios diários até o próximo dia 31, que incluem entre suas premiações jantares entre pais e filhos, acessos ao salão de jogos com tempo livre e ingressos para o cinema.

SERVIÇO
Sextas Musicais no Farol
Sexta-feira, 07/08/15 das 18hs às 21hs com a cantora Mira Show
Local: Praça de Alimentação, 1° piso do Shopping Farol, Av. Fernandes Lima, 2551, Farol, Maceió-AL
Ingressos: Entrada Franca
Informações: (82) 3338-1090

Almoço Musical – Especial Dia dos Pais
Sábado, 08/08/15 das 11h30min às 13h30min com o grupo Os Entusiastas
Local: Praça de Alimentação, 1° piso do Shopping Farol, Av. Fernandes Lima, 2551, Farol, Maceió-AL
Ingressos: Entrada Franca
Informações: (82) 3338-1090

Salão de Jogos Emoção e Desafio Shopping Farol
De 03 a 15/08 das 9h às 21h na Praça Central do Shopping Farol, Av. Fernandes Lima, 2551, Farol, Maceió-AL
Ingressos: Entrada Franca
Informações: (82) 3338-1090 

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda