Semana Nacional de Trânsito no Maceió shopping

O Maceió Shopping é parceiro da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) na realização de diversas atividades que fazem parte da programação da Semana Nacional de Trânsito. Uma estrutura montada em frente à loja Renner, no primeiro piso, pretende despertar nos visitantes a consciência de manter bons hábitos no trânsito. Entre as atrações dedicadas […]

Semana Nacional de Trânsito no Maceió shopping

O Maceió Shopping é parceiro da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) na realização de diversas atividades que fazem parte da programação da Semana Nacional de Trânsito. Uma estrutura montada em frente à loja Renner, no primeiro piso, pretende despertar nos visitantes a consciência de manter bons hábitos no trânsito.

Entre as atrações dedicadas às crianças está um circuito de trânsito onde a garotada vai poder percorrer com uma moto elétrica infantil o trecho de uma pista cenográfica, totalmente sinalizada. A atividade tem o objetivo de chamar atenção para a importância de respeitar placas, faixas de pedestres, semáforos entre outras sinalizações presentes em nosso dia a dia. Também disponível no espaço estão jogos Dos 7 Erros, Dominó, pintura e vídeos educativos, tudo relacionado ao tema.

Para os adultos, um simulador de direção vai testar a habilidade e a percepção dos motoristas através de um software, no qual é possível experimentar os principais elementos do trânsito sem colocar a si próprio em risco ou a sociedade. Quem não sabe dirigir também está convidado a participar da simulação.

O evento vai até a próxima sexta-feira (25), é gratuito e está localizado em frente a loja Renner, no primeiro piso.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda