Semana Santa – Confira o Funcionamento do Maceió Shopping

E para celebrar a Páscoa, até o próximo dia 16, as tardes no Maceió Shopping estão ainda mais divertidas.

´Mídia Nova

Semana Santa – Confira o Funcionamento do Maceió Shopping

O feriadão está chegando e as lojas e a praça de alimentação do Maceió Shopping funcionam em horário normal para que alagoanos e turistas possam aproveitar momentos de compras e lazer, com conforto e a comodidade que o mais tradicional shopping da capital oferece.

E para celebrar a Páscoa, até o próximo dia 16, as tardes no Maceió Shopping estão ainda mais divertidas. Pintura facial, oficina de produção de brigadeiros, exposição de coelhos, apresentações artísticas… tudo isso faz parte da programação da “Praça dos Mestres Coelhos”, evento com atrações gratuitas que o Maceió Shopping preparou, em parceria com o Maceió 40 Graus, para comemorar a Páscoa.

Quinta (13)

Lojas âncoras – 09 até 22h

Lojas satélites e Praça de alimentação – 10 até 22h

cinemas – horário normal

 

Sexta (14)

Lojas âncoras – 09 até 22h

Lojas satélites e Praça de alimentação – 10 até 22h

cinemas – horário normal

 

Sábado (15)

Lojas âncoras – 09 até 22h

Lojas satélites e Praça de alimentação – 10 até 22h

cinemas – horário normal

 

 

Domingo (16)

Lojas âncoras e Praça de Alimentação  – 12 até 21h

Lojas satélites  – 13 até 21h

cinemas – horário normal

 

NOVAS LOJAS

Seguindo a sua proposta de sempre oferecer a oferta de produtos e serviços, o Maceió Shopping amplia a diversidade de seu mall e recebe, nesta terça (11),  mais uma loja. Agora a Espaço Laser também faz parte do mais tradicional shopping da capital e oferece serviços de depilação com as mais novas tecnologias, proporcionando conforto e comodidade para clientes.

E para quem gosta de tecnologia também tem novidade! Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligados a marca, a loja iPlace chegou ao Maceió Shopping  oferecendo o mais alto padrão de atendimento,  com consultores especializados e um ambiente preparado para que o cliente possa interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.

 

Além dos produtos de alta tecnologia da marca, há uma linha completa de acessórios, treinamento e workshops gratuitos para ajudar os consumidores a terem uma experiência completa.

 

 

FEIRA DE LIVROS

A cultura ganha espaço no shopping mais tradicional da capital e com o objetivo de estimular o hábito da leitura entre os alagoanos, o Maceió Shopping recebe mais uma edição da Feira de Livros, localizado no 1º piso da expansão, próximo ao Magazine Luiza. Mais de 30 mil títulos de autores variados, voltados para o público infantil, juvenil e adulto, estão sendo comercializados com valores a partir de R$ 3,00.

 

ARENA TRAMPOLIM

A praça de eventos do Maceió Shopping recebe uma super atração para crianças e adultos. Em uma área superior a 100m2 a turma pode fazer a festa,  com brincadeiras e acrobacias na super cama elástica. Além de gastar energia dando os “pulinhos”, os participantes testam as habilidades em um cesto de basquete ou  jogando na piscina com blocos de espuma.

 

RECARGA EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS

Durante o passeio pelo Maceió Shopping, não se preocupe se a bateria de seus equipamentos eletrônicos descarregarem. Dois espaços com tomadas estão disponíveis para os clientes, nas duas praças de alimentação.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda