Sesc abre inscrições para Mostra de Arte e Cultura Aldeia Arapiraca

Os grupos e artistas interessados podem inscrever-se até 05 de agosto

Sesc abre inscrições para Mostra de Arte e Cultura Aldeia Arapiraca

O Sesc abre inscrições para a Aldeia Arapiraca. Podem participar grupos de artes cênicas (teatro, dança e circo).  As inscrições estão abertas até 05 de agosto.

As apresentações serão no período de 13 a 21 de setembro, na cidade de Arapiraca. A programação conta com grupos e artistas locais e de outros estados. A ação mobiliza vários artistas e públicos, interagindo nas realizações música, cinema, artes visuais, literatura, oficinas, debates e pensamento giratório. Difundindo o fazer artístico para todas as idades ao tempo que apresenta quais questionamentos e produções os artistas alagoanos estão propondo neste ano. A entrada é gratuita.

Sobre as Aldeias

As Aldeias são mostras de arte e cultura realizadas pelo Sesc, consolidam-se por todo o país como um dos principais projetos neste segmento, fomentando o fazer artístico e promovendo a oxigenação das produções por meio de debates e demais ações formativas. São momentos que fortalecem a criação, o intercâmbio entre os grupos locais e visitantes, estimulando a fidelização dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e a comunidade em geral ao constituir um espaço de consumo de bens culturais.

Esta iniciativa configura-se em uma ação integrada ao Projeto Palco Giratório, voltando-se para a produção local com o intercâmbio de grupos da circulação nacional. Por todo país as Aldeias contemplam as diversas linguagens artísticas, valorizando a diversidade cultural brasileira incentivando o encontro entre gêneros artísticos.

SERVIÇO

Período de inscrição: até as 11h do dia 05 de agosto através do link: Inscreva-se

Período de realização:

13 a 21 de setembro de 2019

Horários diversos

Informações: 3201-1376

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda