Sexta, dia 23 de março, Fábio Rabin estreia a segunda temporada do stand up “Tô Viajando” em Maceió, no Teatro Deodoro, às 20:30.

O novo show traz de maneira cômica e muito bem humorada experiências e acontecimentos marcantes e inusitados na vida pessoal e profissional do comediante

Assessoria de Comunicação / Ls Entretenimento

Sexta, dia 23 de março, Fábio Rabin estreia a segunda temporada do stand up “Tô Viajando” em Maceió, no Teatro Deodoro, às 20:30.

“Tô Viajando” é o título do terceiro show de comédia stand up de Fábio Rabin. Depois de “Sem Noção” e “Queimando o Filme”, o novo show traz de maneira cômica e muito bem humorada experiências e acontecimentos marcantes e inusitados na vida pessoal e profissional do comediante. Além, é claro, de análises divertidas sobre fatos atuais e cotidianos que farão com que o público embarque nesta louca viagem com ele.

Depois de dez anos viajando pelo Brasil e realizando shows no exterior (Japão, EUA, Canadá, Irlanda, Londres e Holanda entre outros), o humorista coleciona histórias e observações de um brasileiro viajante. Além da viagem física, a peça também diz respeito às observações cotidianas de fatos que a olho nu poderiam parecer mundanos, mas na cabeça de Fábio se tornam “uma viagem”.

SERVIÇO

Show: “Tô Viajando” com Fábio Rabin
Horário: 20:30hrs
Data: 23/03/2018
Local: Teatro Deodoro
Classificação Indicativa: 14 anos
Duração: 70 minutos
Ingresso: De R$35,00 a R$80,00
Mais informações:
Facebook: /LSEntretenimentoAL
Instagram: @lsentretenimento
(82) 99909-6957.

Sobre Fábio Rabin

• 2006 – Formou-se como ator pelo INDAC (Instituto de Artes e Ciências).
• 2007 – Começou a fazer shows de piadas e personagens no Bexiga, logo resolveu escrever seus próprios textos de stand up Comedy. Foi um dos fundadores do grupo “Comédia ao Vivo” e lá permanece há nove anos em cartaz no Hotel Renaissance, considerado um dos melhores e mais tradicionais shows de comédia do país.
• 2008 – Fez parte do grupo do “Pânico” na rádio e na TV.
• 2009 – Entrou para a na MTV onde fez parte do elenco do programa “Furfles”.
• 2010/ 2011 – Participou do “Comédia MTV” – vencedor do prêmio APCA como melhor humorístico. No mesmo ano, participou ativamente de dois VMBs.
• 2012 – Atuou no telefilme “Mandrake” da HBO.
• 2013 – Gravou seu primeiro DVD de Stand up, “Sem Noção”, que foi lançado pela Sony Music. Participou dos programas “Fritada” e “Wébico” no Multishow. No fim deste mesmo ano, participou do quadro de improviso “Aqui Vale Tudo” no Domingão do Faustão na TV Globo.

• 2014 – Continuou na segunda temporada do Fritada. Foi entrevistado pelo Jô Soares, batendo o recorde de audiência do ano e em seguida foi convidado pelo próprio Jô para protagonizar o espetáculo sob sua direção: “Atreva-se”, que ficou em cartaz em todo o Brasil até o final de 2015.
• 2015 – Pela primeira vez estreou e estrelou seu próprio programa na TV, o “Longa Metragem” que envolve cinema e humor, com sua primeira temporada exibida em março de 2015 pela TBS e a segunda em fevereiro de 2016. No final deste mesmo ano Rabin gravou seu segundo show de Stand Up Comedy “Queimando o Filme” no teatro das Artes em São Paulo.
• 2016 – Estreou em fevereiro nos cinemas no elenco principal do filme de Roberto Santucci: “Um Suburbano Sortudo”, juntamente com Rodrigo Sant’anna, Carol Castro, Stepan Nercessian, entre outros atores renomados do cinema nacional. Ainda neste ano, retornou ao elenco fixo do Pânico na Band, e diariamente no Pânico na rádio Jovem Pan. Além da TV e rádio, o humorista viaja por todo Brasil com seus shows solos de stand up comedy.
·2017 – Rabin sai do Pânico (TV e Rádio). Segue por todo Brasil com seu novo show solo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda