Sexta-feira de muita música no Shopping Farol! E o melhor, de graça!

O cantor Ronalti Baggio traz o melhor do sertanejo em uma apresentação ao vivo.

Sexta-feira de muita música no Shopping Farol! E o melhor, de graça!

Não é novidade que o Shopping Farol tem apostado em sextas-feiras dedicadas a apresentações musicais de artistas locais. A praça de alimentação do centro de compras esteve levando entretenimento e diversão aos moradores da parte alta de Maceió, oferecendo um variado cardápio de repertórios.

A atração escolhida para a próxima sexta-feira (21/08) é o cantor Ronalti Baggio, que faz uma noite dedicada ao Sertanejo, de forma alegre e animada. A promessa do projeto de musicalização do shopping é de promover artistas da terra que, mensalmente, proporcionarão um aconchegante clima musical voltado para casais, famílias e amigos que veem na sexta-feira uma experiência prazerosa: ouvir belas canções. O melhor de tudo é que o couvert artístico é por nossa conta!

SOBRE O CANTOR

Alagoano natural de Rio Largo, Ronalti começou a ter contato com a música ao aprender violão ainda na infância. Após se destacar em concursos e festas escolares, o artista não parou mais e desde então tem se lançado em diversas apresentações por bares e restaurantes de todo o estado. Na ocasião ele interpretará canções de nomes consagrado do Sertanejo como: Zé Ramalho, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Gustavo Lins.

SERVIÇO

Sextas Musicais no Farol Sexta-feira, 21/08/15 das 18hs às 21hs com o cantor Ronalti Baggio. Local: Praça de Alimentação, 1° piso do Shopping Farol, Av. Fernandes Lima, 2551, Farol, Maceió-AL Ingressos: Entrada Franca Informações: (82) 3338-1090

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda