Shopping Pátio lança exposição ‘Capitais da Moda’

Durante todo o mês de setembro, tendências das seis capitais mais influentes do mundo estarão expostas no mall

Shopping Pátio lança exposição ‘Capitais da Moda’

mall do Shopping Pátio Maceió será ocupado pelas principais tendências do mundo da moda. Tudo o que acontece nas passarelas de São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York, Londres, Paris e Tóquio estarão expressas em ilhas de moda, a partir do dia 1º de setembro.  

 Cada ilha irá receber looks com as novidades e o lifestyle do Verão 2015, dentro dos costumes de cada lugar. Todas as peças, entre roupas e acessórios, fazem parte do mix de lojas do Shopping Pátio, garimpadas com muita informação de moda e a preços justos.

 Em seus ambientes, a exposição irá retratar, ainda, diversos pontos turísticos das cidades, além de paisagens e eventos peculiares a cada uma delas, propondo uma união entre moda, cultura e comportamento. “Além disso, os clientes poderão interagir com as ilhas tirando fotos e compartilhando nas diversas redes sociais”, destaca a coordenadora de Marketing, Fabiana Ferrara. 

O evento ‘Capitais da Moda’, segue durante todo o mês de setembro. A curadoria da amostra é assinada pelas fashions styling Mila Pedrosa e Tayana Moura, sob a decoração de Aldo Rodrigues.

 

SERVIÇO

O que: ‘Capitais da Moda’

Quando: de 1º a 30 de setembro

Onde: no mall do Shopping Pátio Maceió

Hora: das 10h às 22h

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda