Shopping Pátio Maceió promove evento especial para o Dia da Mulher

Serviços gratuitos de maquiagem e orientação sobre saúde e exames preventivos serão oferecidos para as clientes

Shopping Pátio Maceió promove evento especial para o Dia da Mulher

O Shopping Pátio Maceió oferece, nos dias 07 e 08 de março, vários serviços gratuitos para suas clientes. Serão ofertadas dicas de maquiagem, entrega de brindes e várias palestras sobre prevenção à saúde da Mulher. A programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher acontece das 10h às 22h, na área da expansão do mall. 

Para os dois dias, das 10h às 22h, a loja Contém 1g e das 13h às 20h, a O Boticário farão sessões de maquiagem nas mulheres que visitarem o espaço. Também durante todo o dia, haverá avaliação e demonstração dos produtos do quiosque Design de Sobrancelhas.

Em parceria com o Sesc Alagoas, serão repassadas orientações sobre a importância de exames preventivos para o câncer do colo de útero e de mama. No dia 07 de março, das 17h às 21h, e no dia 08, das 14h às 22h, o Sesc fará diversas ações voltadas à educação em saúde, entre elas: distribuição de preservativos, jogo alusivo à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, entrega de bombons com mensagens pela passagem do Dia da Mulher.

Das 10h às 18h dos dois dias da ação, alunos do curso de fisioterapia da Faculdade de Maceió (Facima) farão palestras e dinâmicas sobre o cuidado com a saúde corporal. No dia 07, no período da manhã, haverá oficinas de estética e palestras sobre postura e prevenção do câncer de mama. Já durante o horário da tarde, serão realizadas palestras sobre nutrição, palestra de prevenção de atividades domésticas, apresentação de uma aluna e corte de cabelo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda