Shopping Pátio Maceió será palco do ‘Arraiá do Aviões’

Show será no dia 29 de abril e ingressos podem ser encontrados no estande da atração, instalado dentro do shopping

Algo Mais Assessoria / Thaciana Lima

Shopping Pátio Maceió será palco do ‘Arraiá do Aviões’

Para iniciar os festejos juninos em grande estilo, o estacionamento do Shopping Pátio Maceió irá acomodar, no dia 29 de abril, às 22h, o ‘Arraiá do Aviões’. Além da banda Aviões do Forró, o público contará com os sucessos de Léo Santana, Samyra Show, Conde do Forró e Geninho Batalha.

Para maior comodidade, os ingressos estão sendo vendidos no estande ‘Arraiá do Aviões’, localizado próximo à loja Casa Vieira, e podem ser parcelados em até três vezes nos cartões de crédito. São quatro opções de entradas: Arena; Frontstage; Camarote e Lounge.

PROMOÇÃO – Clientes que realizarem compras nas lojas do Shopping Pátio Maceió podem ganhar descontos ao adquirir o ingresso. A partir de R$ 200 em compras, será ofertado R$ 10 de desconto no valor de qualquer ingresso. Vale lembrar que será considerado apenas um ingresso por CPF. Regulamento da promoção disponível no site www.patioshoppingmaceio.com.br.

O show é uma realização do CDR Entretenimento e Ragazzo Produções. Mais informações através do Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomceio).

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda