Show abre comemorações do Bicentenário de Emancipação Política

Músicos alagoanos festejam com canções sobre Alagoas

Show abre comemorações do Bicentenário de Emancipação Política

Para dar o pontapé inicial nas comemorações do Bicentenário de Emancipação Política de Alagoas, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), promoveu uma super festa em um palco especial montado no Posto 7. O Réveillon 2017 abriu os festejos dos 200 anos com uma vasta programação musical que agitou milhares de pessoas que passaram a virada do ano  na orla de Jatiúca, em Maceió. 

Foram dez artistas locais que iniciaram a festa, cantando músicas compostas por alagoanas e que também que versam sobre o estado. Macleim, Naná Martins, Luiz de Assis, Eliezer Setton, Tião Marcolino, Ádla Costa, Júnior Almeida, Wado, Andrea Laís e Kel Monalisa fizeram o público se emocionar com canções que despertaram o sentimento de alagoanidade. 

“Me senti muito honrada em fazer parte desse show lindo, com uma banda maravilhosa e produção impecável. Foi um grande encontro de gente talentosa, cantando o amor pelo nosso lugar”, declarou a cantora Kel Monalisa.

A contagem regressiva para a virada do ano ficou por conta do grupo de música eletrônica Maybe 2 Live. A festa adentrou a madrugada com a animação do samba da Orquestra Cai Dentro.

“As apresentações foram muito boas. Assisti ao espetáculo ao lado da minha família, tudo muito tranquilo. Foi ótimo participar deste momento tão importante para o Alagoas”, disse a jornalista Julianne Leão.

Para a secretária Mellina Freitas, o show deu o tom das comemorações do bicentenário. “Abrimos o ano do bicentenário com o pé direito, levando muita cultura e boa música para os alagoanos. Esta foi apenas uma demonstração de toda uma programação que está sendo preparada para todo ano”, afirmou.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda