'Show da Neve' acontece todos os dias no Pátio Maceió

Atração inédita em Alagoas chega acompanhada do Teatro de Marionetes

'Show da Neve' acontece todos os dias no Pátio Maceió

Quem disse que o Natal de Alagoas não tem neve? No Shopping Pátio Maceió os clientes vivenciam o clima natalino com o ‘Show da Neve’ e uma programação especial que se estende até o dia 06 de janeiro de 2016. Árvores decoradas, apresentações musicais e o ‘Teatro de Marionetes’ fazem parte do cenário cenográfico montado na praça de eventos para alegrar o Natal dedicado à família.

O ‘Show da Neve’ acontece todos os dias, em horários marcados – às 18h, 19h, 20h – acompanhada por trilha sonora e iluminações especiais. Aos sábados e domingos, também neste mesmo horário, apresentações com cantores natalinos alegram o espaço deixando o clima ainda mais emocionante e repleto da magia que só o Natal é capaz de proporcionar.

“A atração é inédita e todos podem viver essa experiência única de ver a neve cair, pela primeira vez em um Shopping Center de Alagoas. A emoção das crianças e dos adultos é inexplicável”, afirma Cristina Veiga, superintendente do Pátio Maceió, completamente emocionada.

Para encantar ainda mais a criançada, há um local dedicado a elas, com brincadeiras em meio à decoração de Natal. Os pequenos podem brincar e montar o seu próprio boneco de neve. O ‘Teatro de Marionetes’ encena, diariamente, histórias que contam a origem do Natal. Já o Papai Noel está próximo à loja C&A e as crianças podem tirar fotos com o bom velhinho.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda