Show de Humor – Edição 2015 é garantia de boas gargalhadas

O Show, conta com performances de 9 artistas caracterizados por personagens já conhecidos do público Alagoano que subiram ao palco no ano de 2015 e que relatam histórias do cotidiano popular do povo brasileiro. A apresentação é marcada pela interação com a plateia, onde em muitos momentos o riso dá lugar à reflexão. O espetáculo […]

Show de Humor – Edição 2015 é garantia de boas gargalhadas

O Show, conta com performances de 9 artistas caracterizados por personagens já conhecidos do público Alagoano que subiram ao palco no ano de 2015 e que relatam histórias do cotidiano popular do povo brasileiro. A apresentação é marcada pela interação com a plateia, onde em muitos momentos o riso dá lugar à reflexão. O espetáculo mostra solos e duetos de cena encabeçados por um apresentador com um rol de causos e piadas, numa linguagem suave, que faz o espetáculo acontecer de forma dinâmica e que pode ser prestigiado por jovens e adultos. 

            O show será apresentado pela Drag queen mais requisitada do momento Gina Kynnors, trazendo os stand-up de Fabio Atual e Claudia Helena Tavares, e trazendo á tona os velhos personagens conhecidos da plateia alagoana, Ludmyla Vitarella, Salete Suspiro, Nega maluca e Zé da Budega em um show onde a interatividade domina o teatro; o simpático velho Juca, que conta os desafios de ser idoso e as aventuras e desventuras de Cremilda. Novos personagens serão apresentados ao público, então venha ver e se divertir no mais atual e divertido show de Humor alagoano.

 

Serviço:

O quê: Show de Humor- Edição 2015

Onde: Teatro Deodoro

Quando: 25 de Outubro (Domingo)

Hora: 19h

Informações: Issael Carlos (Produtor Cultural DRT nº 1020/AL)

(82)98821-5923/ 99986-7281

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda