Show Nada por Mim de Naná Martins dia 06 de Julho de 2016 às 19h no Teatro Deodoro

Em seu novo show, a cantora e instrumentista leva ao palco performances que vai do canto a dança sob o forte batuque dos instrumentos afros.

Show Nada por Mim de Naná Martins dia 06 de Julho de 2016 às 19h no Teatro Deodoro

Renovamos energias resgatando o grito dos tambores, reafirmamos a nossa afrobrasileiridade misturando a afrocultarilidade ao melhor que a Música Popular Brasileira tem a nos oferecer. É com essa base que Naná Martins mostra toda sua versatilidade e força herdada da mãe África. Em seu novo show, a cantora e instrumentista leva ao palco performances que vai do canto a dança sob o forte batuque dos instrumentos afros. No Show Nada  Por Mim está impresso um pouco de cada trabalho que vem fazendo ao longo de seus sete anos de carreira. Nada Por Mim também contará com  participações de vários amigos que fizeram e fazem parte de sua história musical e da cultura em nosso estado; Elaine Kundera, Irina Costa, Milton Souza, Coletivo Afro Caeté e Centro de Formação e Inclusão Social Inaê não poderiam ficar de fora desse momento que promete ser inesquecível. No repertório recheado de composições próprias unida a grandes sucessos, Naná Martins apresenta ao publico o seu maior espetáculo.

Os ingressos são baratinhos 20,00 inteira e 10,00 estudante. Lembrando que estudante é 10,00 e que serão exigidos os comprovantes de meia entrada na portaria. Adquiriam já os seus e ajudem a abrilhantar ainda mais esta noite!!!

Informações:

Data: 06 de Julho de 2016 às 19h
Local: Teatro Deodoro em Maceió-AL.
Atração: Naná Martins com show “Nada Por Mim”
Vendas e Informações: http://compreingressos.com/espetaculos/6439-teatro-deodoro-e-o-maior-barato-apresenta:-nada-por-mim-nana-martins
Compre pelo telefone: (82) 3003 9176

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda