Shows em Jaraguá acontecem normalmente nesta quarta-feira

Artistas que não se apresentaram ontem por conta das chuvas devem ser encaixados na programação

Shows em Jaraguá acontecem normalmente nesta quarta-feira

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) informou que a programação do São João de Jaraguá, prevista para acontecer na noite desta quarta-feira (24), está mantida e que todos os ajustes para recuperar a estrutura de parte dos camarins, que cedeu por conta das fortes chuvas que caíram na noite de ontem, estão sendo realizados desde a madrugada. 

De acordo com o Diretor de Produção Cultural da FMAC, Keyler Simões, a possibilidade de os artistas que tiveram os shows cancelados ontem se apresentarem durante o São João de Maceió está sendo avaliada e eles devem ser encaixados ao longo da programação, que prossegue até o dia 29. 

“Há o desejo de abrir espaço para que eles se apresentem em Jaraguá. Estamos avaliando a questão da programação para encaixá-los, para que todos façam seus shows e mostrem seus trabalhos para o público”, afirma Keyler. 

Ele esclarece que os shows que ocorreriam ontem foram cancelados para não colocar a vida das pessoas em risco. Uma grande quantidade de água se acumulou em cima da lona que fazia a cobertura da parte de trás do palco, onde ficam os camarins. Por conta disso, ela cedeu e a estrutura ficou comprometida. Todas as pessoas foram retiradas do local, que foi interditado pelos bombeiros. Ninguém se feriu. 

“Infelizmente, por conta das chuvas que caíram em Maceió e do alagamento do bairro de Jaraguá, tivemos que suspender a programação que estava prevista. Não queremos colocar a vida de ninguém em risco por causa de uma festa”, afirma. 

Ainda segundo o representante da FMAC, uma equipe técnica está trabalhando no local desde a madrugada. Nesta manhã, toda a estrutura danificada por conta das chuvas já havia sido retirada e, ao longo do dia, uma nova deve ser colocada. Depois disso, passará por uma vistoria do Corpo de Bombeiros para que os festejos juninos possam continuar. 

Nesta quarta-feira, além dos artistas locas, sobe ao palco do Jaraguá a cantora Elba Ramalho, uma das atrações mais esperadas da programação. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda