Shows gratuitos de cultura regional são atração do Parque Shopping

A cultura regional vai marcar presença forte no Parque Shopping. Nas próximas duas semanas, sempre às 19 horas, a praça de alimentação (piso L3) será palco de uma seqüência exclusiva de shows gratuitos como parte da programação especial de São João do projeto Parque Show. Nesta quarta e quinta-feira (17 e 18 de junho), respectivamente, […]

Shows gratuitos de cultura regional são atração do Parque Shopping

A cultura regional vai marcar presença forte no Parque Shopping. Nas próximas duas semanas, sempre às 19 horas, a praça de alimentação (piso L3) será palco de uma seqüência exclusiva de shows gratuitos como parte da programação especial de São João do projeto Parque Show.

Nesta quarta e quinta-feira (17 e 18 de junho), respectivamente, os grupos Maracatu Baque Alagoano e Guerreiro de Padre Cícero resgatam o folclore alagoano em uma apresentação cultural cheia de dança e musicalidade. Já no dia 24/06, o sanfoneiro Anderson Fidelis promete animar a todos com muito forró e sanfona no show “69 Anos de Baião”. Na quinta-feira, 25/06, é a vez o grupo Malacada, com a cantora Mel Nascimento nos vocais, embalar o público em uma grande festa de forró e baião.

“Maceió é cheia de excelentes artistas e bandas de qualidade inquestionável, por isso tentamos reunir para este projeto artistas queridos pelo público que representassem da melhor forma cada segmento cultura”, destaca a produtora musical do Parque Show, Patrícia Mess. “É importante que o público tenha a oportunidade de conhecer trabalhos variados e que paralelamente esses grupos tenham um espaço cada vez maior e diversificado para suas apresentações”.

 

Confira a programação do Parque Show especial de São João

Junho

17/06 – Grupo Maracatu Baque Alagoano

18/06 – Grupo Guerreiro de Padre Cícero

24/06 – Anderson Fidelis apresenta “69 Anos de Baião”

25/06 – Grupo Malacada, com a cantora Mel Nascimento

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda