Silvio Santos manda colocar mais travestis e transsexuais nas plateias do SBT

Rei insubstituível da televisão brasileira, Silvio Santos mostra, mais uma vez, que é um homem sem preconceitos e de mente aberta. No comando dos domingos da família brasileira desde que você se conhece por gente, o Homem do Baú sempre deu espaço para transformistas mostrarem sua arte em seus programas. Lembra do “Show de Calouros”? […]

Silvio Santos manda colocar mais travestis e transsexuais nas plateias do SBT

Rei insubstituível da televisão brasileira, Silvio Santos mostra, mais uma vez, que é um homem sem preconceitos e de mente aberta.

No comando dos domingos da família brasileira desde que você se conhece por gente, o Homem do Baú sempre deu espaço para transformistas mostrarem sua arte em seus programas. Lembra do “Show de Calouros”?

Mas ele não está contente e quer abrir ainda mais o leque da diversidade em sua intocada e sublime plateia, formada somente por mulheres. As colegas de trabalho!

De acordo com reportagem de Ricardo Feltrin, do UOL, Senor Abravanel pediu pessoalmente para o lendário Liminha, seu assistente de palco, conseguir mais travestis, transexuais e drag queens para a plateia dos programas do SBT.

Sempre atento e preocupado com a estética, Silvio só teria exigido que todos fossem bonitos e estivessem vestidos como mulheres. E não é o SBT a TV mais feliz do Brasil?

Arrasa, Silvio!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda