Sistema pague leve e Freezer de autoatendimento agilizam a rotina corrida do maceioense

Kopi Coffee Store é a nova opção para refeições e cafés especiais no coração da Jatiúca.

BLACK - Assessoria de Comunicação / Nanda Gomes

Sistema pague leve e Freezer de autoatendimento agilizam a rotina corrida do maceioense

Não foi à toa que o advogado pós-graduando em administração Marcos Bernardes de Mello Neto escolheu a Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, para instalar a Kopi Coffee Store, com a ideia de criar um novo conceito em cafeteria que oferecesse uma experiência diferenciada. O endereço é destino de diversas pessoas que buscam uma boa opção para se alimentar, já se tornou uma referência em gastronomia na cidade, além da diversidade de empreendimentos empresariais e estabelecimentos de educação nos arredores

Todo o espaço foi pensado nos mínimos detalhes para criar um ambiente especial com serviços que atendam desde o cliente que deseja fazer uma refeição tranquila e usar a internet para checar seus e-mails aos transeuntes atarefados que precisam de uma opção rápida para se alimentar. Para Neto, a ideia é aproveitar um nicho de mercado que vem ganhando cada vez mais força nos últimos anos, principalmente na capital.

Ao chegar no espaço, os clientes se deparam com uma área ao ar livre com 28 lugares e uma outra área climatizada. Ao cruzar a porta, o cliente encontra o freezer de autosserviço com bebidas refrigeradas, além de sanduíches e pratos rápidos. Seguindo em frente, é onde tudo acontece. O balcão possui diversas opções de bolos, pães e salgados prontos para consumo. Profissionais preparados estão prontos para atender e oferecer um serviço que é uma experiência a parte, a possibilidade de comprar bebidas quentes ou frias em um curto espaço de tempo, adequado para consumo imediato ou levar para casa.

Com decoração moderna, o espaço oferece  variadas  opções para café da manhã, almoço, jantar e pequenos lanches. Além do autoatendimento e o sistema de bebidas pague leve, os clientes que optarem por consumir no estabelecimento poderão usufruir do atendimento nas mesas e todo o conforto, incluindo Wi-fi de alta velocidade e tomadas carregadores nas mesas internas. No total são 120 m² com capacidade para atender cerca de 50 pessoas. Os ambientes são convidativos tanto para reuniões de negócios, para uma refeição calma ou realização de evento.

 

CARDÁPIO

Perfeito para quem busca snacks rápidos durante o dia ou um reconfortante café, o cardápio oferece diferentes opções de bebidas quentes como o expresso, café com leite, cappuccinos, chocolate quente, como também opções geladas e refrescantes como o milk shake e frappés de diversos sabores. Destaque para as bebidas elaboradas especialmente para a casa como o Frappioca – expresso com sorvete de tapioca, leite frio e chantilly, e o Café Kopi – expresso com Danete, creme de avelã e paçoca, além dos drinks gelados à base de café com bebida alcoólica.

Quanto aos salgados, há desde crepes e crepiocas, passando por pão de queijo com e sem recheio, croissant, até quiches, folhados e empadas. Para quem deseja uma refeição mais completa para almoçar e/ou jantar fora de casa são oferecidos sanduíches quentes, saladas, escondidinhos, massas e cremes. Há ainda algumas delícias da terra como tapioca recheada e o cuscuz com ou sem recheio, acompanhado por leite, queijo coalho ou carne de sol. O menu de doces conta com churritos, sorvetes, bolos com e sem cobertura especiais e sobremesas tradicionais. Há ainda uma carta com bebidas alcoólicas para quem desejar encerrar o dia.

Informações Gerais:

Kopi Coffee Store

Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, nº 322, Jatiúca

Telefones – 82.3185-4004 e 82.98168-7877

Segunda a Sábado – 07h às 23h

Domingo – 12h às 22h

Formas de pagamento – cartão de débito e crédito ou dinheiro

Estacionamento gratuito

Ambientes adaptados para portadores de necessidades especiais de locomoção

Instagram – @kopicoffeestore

Facebook – @kopibrasil

Site – www.kopi.com.br

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda