Sketch Lança Campanha do Dia dos Pais Em Maceió

Para atrair à atenção do consumidor, a Sketch Men’s Collection veio com um novo conceito de cores para a data, estampando com laranja e verde colonial as vitrine da loja no Maceió Shopping

Assessoria de Comunicação / Dione Alves

Sketch Lança Campanha do Dia dos Pais Em Maceió

Agosto é um mês especial, marcado por uma das datas mais celebradas no país, o Dia dos Pais. Para enaltecer esse momento a grife Sketch Men’s Collection se preparou muito antes de começar o mês dedicado a eles, para lançar na terça-feira, dia 25 de julho, a campanha “Dia dos Pais Sketch”.

Assinado pelo departamento de Marketing da rede, as peças produzidas mostram a representação de pai e filho andando juntos de bicicleta, traduzindo um momento de lazer cercado de muito companheirismo, carinho e afeto. ”A campanha pretende exaltar sentimentos que unem pais e filhos, por isso pensamos em trabalhar uma linguagem vintage bicycle que está associada ao equilíbrio, à energia e ao estilo”, destaca o Coordenador de Marketing da marca, Heron Xavier. A ação será veiculada em diferentes meios on e offline até o dia 13 de agosto.

Para atrair à atenção do consumidor, a Sketch Men’s Collection veio com um novo conceito de cores para a data, estampando com laranja e verde colonial as vitrine da loja no Maceió Shopping e nas outras 79 lojas espalhadas pelo Brasil. Com preços a partir de R$ 34,90, a grife prioriza por produtos acessíveis a todas as pessoas que desejam comprar um presente especial. “São camisetas, pólos, jeans, camisaria social e sport, jeans, ternos e acessórios Sketch. São presentes perfeitos para o pai, o padrasto, o padrinho ou para o homem especial da vida de cada um”, ressalta o profissional.

SERVIÇO

Sketch lança campanha do Dia dos Pais em Maceió

Período: De 25 de julho a 13 de agosto de 2017.

Site oficialwww.sketch.com.br

Sketch Franquiaswww.franquiasketch.com.br

Fanpagewww.facebook.com/sketchmenscollection

Instagram: @sketchmenscollection

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda