Sobrancelhas Design: dicas para arrasar no Carnaval

Com a chegada do carnaval, a mulherada não dispensa um visual mais caprichado – e muita, mas muita maquiagem colorida, inclusive nas sobrancelhas! Como elas são a moldura do olhar e interferem bastante no visual, é indispensável que estejam em dia e bem delineadas. Afinal, de nada adianta uma bela fantasia e um cabelo bem […]

Sobrancelhas Design: dicas para arrasar no Carnaval

Com a chegada do carnaval, a mulherada não dispensa um visual mais caprichado – e muita, mas muita maquiagem colorida, inclusive nas sobrancelhas! Como elas são a moldura do olhar e interferem bastante no visual, é indispensável que estejam em dia e bem delineadas. Afinal, de nada adianta uma bela fantasia e um cabelo bem produzido se as sobrancelhas não valorizarem o olhar!

 

Diante da necessidade de dar atenção especial à sobrancelha não apenas como um detalhe, mas como parte integrante do visual – e deixar qualquer maquiagem de carnaval bem top -, a Sobrancelhas Design da Ponta Verde já está agendando os serviços de design e depilação facial para a semana que antecede a folia. Os horários disponíveis podem ser consultados no telefone 3024-6004.

 

Acompanhe as redes sociais da Sobrancelhas Design em Maceió:

Instagram: @sobrancelhasdesign_pontaverde

Fanpage: https://www.facebook.com/sobrancelhasdesignmaceio

 

Serviço:

Sobrancelhas Design

Rua Dr. Odilon Vasconcelos, 185 – Ponta Verde

Telefone: 3024-6004

Informações à imprensa:

Kaká Marinho

82| 9930.8935

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda