Sobrancelhas Design promove workshop de beleza com Guiggo Cavalcanti

A Sobrancelhas Design está promovendo uma noite super especial para clientes e convidados: na próxima terça-feira (25), às 19h, o top make up artist Guiggo Cavalcanti, que vem a Maceió exclusivamente para o evento, vai ministrar um workshop leve e descontraído, com dicas de beleza, tendências de maquiagem e cuidados com a pele.  Especialista em maquiagem […]

Sobrancelhas Design promove workshop de beleza com Guiggo Cavalcanti

A Sobrancelhas Design está promovendo uma noite super especial para clientes e convidados: na próxima terça-feira (25), às 19h, o top make up artist Guiggo Cavalcanti, que vem a Maceió exclusivamente para o evento, vai ministrar um workshop leve e descontraído, com dicas de beleza, tendências de maquiagem e cuidados com a pele. 

Especialista em maquiagem HD (de alta definição) e air brush, Guiggo tem especializações nos mais importantes ateliês de maquiagem do mundo, como no Make-Up For Ever de Paris, na academia L´oréal Professionnel e no Pivot Point International. Também atua na área de moda maquiando para os principais eventos do País, o Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. Queridinho das noivas recifenses, já maquiou celebridades como Camila Coutinho, Letícia Birkheuer, Gaby Amarantos e Roberta Sá.

O evento será cheio de informação, com delícias e um clima agradável, para que os convidados possam tirar duvidas sobre beleza, cuidados pessoais e maquiagem. As vagas são gratuitas, porém limitadas, e podem ser agendadas pelo número 3024-6004. 

Acompanhe o Instagram da Sobrancelhas Design em Maceió:

@sobrancelhasdesign_mcz

 

SERVIÇO: Workshop sobre beleza, tendências de maquiagem e cuidados com a pele com o beauty artist Guiggo Cavalcanti

Dia 25 de novembro, às 19h, na Sobrancelhas Design

Rua Dr. Odilon Vasconcelos, 185 – Ponta Verde

Reserva de vagas: 3024-6004

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda