Sobrancelhas Design: tendências de sobrancelhas para o verão

Engana-se quem pensa que para fazer a sobrancelha é preciso apenas de uma pinça: tem que ter técnica e informação. Afinal, elas são a moldura do olhar e variam de forma, tamanho e espessura. Hoje em dia, o efeito natural é sinônimo de elegância e, como a sobrancelha é parte integrante de uma boa maquiagem, […]

Sobrancelhas Design: tendências de sobrancelhas para o verão

Engana-se quem pensa que para fazer a sobrancelha é preciso apenas de uma pinça: tem que ter técnica e informação. Afinal, elas são a moldura do olhar e variam de forma, tamanho e espessura. Hoje em dia, o efeito natural é sinônimo de elegância e, como a sobrancelha é parte integrante de uma boa maquiagem, ela não pode ficar de fora. 

De acordo com as passarelas e os editoriais de moda e beleza, a tendência atual das sobrancelhas é a naturalidade, mas isso não significa abandoná-las. O recomendável é consultar uma boa designer para defini-las de acordo com formato, proporcionalidade e, o mais importante, gosto pessoal. “O visagismo é a personalização da imagem, e nossas designers tratam justamente disso”, afirma Alessandra Coelho, franqueada da Sobrancelhas Design da unidade Ponta Verde, o maior grupo especializado do ramo no mundo. 

Em um aspecto geral, em relação à maquiagem, a beleza natural do rosto é a queridinha do verão. Celebridades como a atriz Lily Collins e a angel Cara Delevingne são referências de lindas sobrancelhas, fartas e bem marcadas. “Uma sobrancelha bem feita realça qualquer rosto e aumenta a expressão no olhar”, completa Alessandra Coelho. 

A Sobrancelhas Design da Ponta Verde desenvolve técnicas modernas, respeitando a simetria facial de cada rosto, considerando linhas de expressão, quantidade, tipo e cor dos fios e identidade pessoal, realçando a beleza natural de homens e mulheres. 

Além de design de sobrancelhas, a franquia oferece também o serviço de depilação facial com técnica egípcia. O procedimento é realizado com linhas orgânicas exclusivas importadas da Índia e preparadas com um tipo especial de algodão cultivado sem agrotóxicos. Essas linhas são mais confortáveis, permitindo um procedimento menos doloroso, sem cortar, queimar ou agredir a camada superficial da pele. Também são enriquecidas com vitamina E e tratamento antibacteriano.

Para maior comodidade e higiene, cada cliente recebe um kit individual com os itens necessários para tornar o atendimento mais personalizado. Além do kit individual, todos os atendimentos são feitos com uma pinça também exclusiva, que só será reutilizada após ser esterilizada por 24 horas e embalada a vácuo, garantindo total higiene e saúde para todos os clientes. Ainda, as instalações da Sobrancelhas Design são inteligentes, ou seja, contêm cadeiras eletronicamente ajustáveis.

 Acompanhe as redes sociais da Sobrancelhas Design em Maceió:

Instagram: @sobrancelhasdesign_mcz

Fanpage: https://www.facebook.com/sobrancelhasdesignmaceio

 

Serviço:

Sobrancelhas Design

Rua Dr. Odilon Vasconcelos, 185 – Ponta Verde

Telefone: 3024-6004

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda