Solange Arruda mostrará com exclusividade a coleção raízes na Trend House´14

Solange Arruda é designer conhecida por seu criativo e inovador trabalho feito à mão. Utilizando a tradicional técnica do crochê de uma forma absolutamente contemporânea, há mais de uma década desenvolve sofisticados acessórios para adorno feminino e produtos de decoração para casa. Sua marca pessoal é o colorido das peças: como um pintor que domina […]

Solange Arruda mostrará com exclusividade a coleção raízes na Trend House´14

Solange Arruda é designer conhecida por seu criativo e inovador trabalho feito à mão.

Utilizando a tradicional técnica do crochê de uma forma absolutamente contemporânea, há mais de uma década desenvolve sofisticados acessórios para adorno feminino e produtos de decoração para casa.

Sua marca pessoal é o colorido das peças: como um pintor que domina a paleta de cores, Solange tem enorme talento na combinação de tons e cores dos fios e tecidos de algodão que utiliza na composição das peças de exclusivo design.

 O colorido e o rigor minucioso na técnica do crochê de Solange Arruda conferem tanta identidade às peças que seu trabalho é facilmente reconhecido por sua qualidade e autoria.

Seu trabalho vem se tornando dia a dia mais conhecido e apreciado, com frequentes convites para participação em exposições, desfiles e feiras tanto em Maceió como em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, assim como com vendas para marcas de outros estados, para as quais cria peças exclusivas.

Seu trabalho também tem recebido destaque e divulgação na mídia, localmente em espaços como Jornal e TV Gazeta de Alagoas, TV Pajuçara, Jornal Tribuna Independente, Revistas SMag e FFWMag e nacionalmente nas revistas Cláudia, Casa Cláudia, Nova e Make.

Suas peças podem ser encontradas no charmoso Espaço Solange Arruda que inaugurou há cinco meses em Maceió ou em sua loja virtual no site www.solangearruda.com.br

Para a coleção “Raízes”, Solange Arruda mergulhou nos casulos de tempo e das dobras da memória trouxe inspiração para criar acessórios que carregam as ricas referências culturais do Nordeste do Brasil, região que aprendeu a amar tanto por ser a terra de seus pais como por ser a terra de seu marido, amor de toda uma vida que frutificou em filhos-amores: hoje todos carregam Alagoas no coração…

Para a edição 2014 da Trend House, Solange Arruda promete abusar de sua veia autoral, brincando com linha e agulha, explorando novos materiais e novas possibilidades, trazendo à passarela uma coleção arrojada inovadora, compartilhando toda sua alegria!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda