Som da poesia: Oficina na Bienal do livro reunirá MPB e poesias que são sucesso nas redes sociais.

Fenômeno literário, Edgard Abbehusen une seus textos com a música de Marlon Rossy num bate-papo interativo

Assessoria de Comunicação / João Victor Maciel

Som da poesia: Oficina na Bienal do livro reunirá MPB e poesias que são sucesso nas redes sociais.

Com música e poesia, o artista Marlon Rossy e o escritor e compositor Edgard Abbehusen, que é sucesso no Instagram, se unem para um bate-papo bem interativo. Neste sábado, eles participam da 9ª Bienal do Livro de Alagoas com a estreia de um projeto significativo para os artistas, o “Som da poesia”. A oficina será uma conversa com o público, mesclando os textos de Edgard com canções especiais interpretadas por Marlon.

Amigos de longa data, eles estavam em viagem por Alagoas quando pararam em um restaurante e resolveram se desafiar: O escritor declamava seus versos, e o músico precisava cantar uma canção. O resultado rendeu tantos elogios que, com o incentivo de uma amiga em comum, eles decidiram formalizar aquele improviso.

Amor próprio, recomeços e fé são palavras garantidas no vocabulário de Edgard, que já é conhecido pelos seus 700 mil seguidores. São textos, poemas, contos e crônicas publicadas diariamente e serão apresentadas pelo autor em um contexto diferente.

“Traduzir sentimentos em textos e transbordar esses sentimentos com a música, acredito que esse seja o grande motivo dessa aventura literária. Não é um sarau, nem um recital. É um bate papo envolvendo tudo o que existe de mais sagrado nesse mundo: O amor.” comenta Edgard.

Também saindo da zona de conforto, Marlon Rossy, que é conhecido por ser um grande imitador, apresenta o seu trabalho como cantor e promete surpresas. “No repertório musical, teremos as novidades e os clássicos. Nós vamos falar sobre aquilo que está na vida de todo mundo. A arte aproxima. Queremos viver essa experiência junto com o público.” explica Marlon.

Serviço:

9ª Bienal do Livro de Alagoas: Bate-papo “O som da poesia” com Edgard Abbehusen e Marlon Rossy
Data e horário: 09 de novembro de 2019 (Sábado) às 19:00h
Local: Sala Jaraguá – Associação comercial de Maceió
Endereço: Rua Sá e Albuquerque, 467 – Jaraguá, Maceió – AL, 57025-901
Entrada Gratuita

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

PMM nova Maceio Mobile