#soumaisalagoas a hashtag que vai fazer a sua cabeça

Nosso povo precisa se identificar com sua origem, ter senso de pertencimento, amar, valorizar e se orgulhar dessa terra maravilhosa!

Assessoria de Comunicação / Aurea Dantas

#soumaisalagoas a hashtag que vai fazer a sua cabeça Na foto, Thaisa Cavalcante, sócia diretora do Alagoas Pass, divulgando a #SouMaisAlagoas em Piranhas, no sertão do nosso estado.

O Alagoas Pass, é o primeiro Travel Pass do nordeste, e está lançando a ação, #soumaisalagoas, que não é apenas uma hastag, e sim uma identidade.

O objetivo dessa marca é  fazer a cabeça e o coração, principalmente, dos Alagoanos.

Nosso povo precisa se identificar com sua origem, ter senso de pertencimento, amar, valorizar e se orgulhar dessa terra maravilhosa, cheia de encantos, com natureza exuberante, cultura riquíssima, gastronomia que só de pensar, da água na boca, isso sem falar de seus ilustres representantes, que são os artesãos, os músicos, escritores, dentre tantos outros.

Todo esse potencial que temos precisa ser mostrado, para que além de nós, os nossos visitantes também se encantem e se apaixonem ainda mais, e sintam que nosso povo “veste a camisa” e faz questão de falar de tudo que há de melhor aqui.

É encher a boca e estufar o peito para dizer ao mundo todo: SOU ALAGOANO (A), SOU MAIS ALAGOAS!

Publicidade

PMM nova Maceio Mobile

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade